Assista ao Primeiro Contato com o Jonathan Frakes

Durante o período de quarentena, o site americano IGN lançou a iniciativa Watch from Home Theater (WFH Theater), onde os filmes favoritos de sua equipe são acompanhados por comentários feitos por celebridades envolvidas na produção. Nessa quarta-feira (29) será a vez de Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, dirigido por Jonathan Frakes, o convidado da noite.

Fonte: Instagram de Jonathan Frakes

Como funciona?

Acesse o canal oficial do IGN no YouTube, onde você poderá encontrar o vídeo da transmissão em contagem regressiva. Deixe sua mídia física ou serviço de streaming pronto para exibição. O WFH Theater começa às 21h pelo Horário de Brasília. Primeiro, a equipe do site deverá ter uma conversa com o convidado e em algum momento o apresentador dará a instrução para apertar o play de seu controle remoto. Se você chegar atrasado, não há problema. A contagem de tempo do filme é exibida na tela. A experiência é bem semelhante a assistir aos comentários de um DVD ou Blu-Ray, com a diferença que você poderá interagir com o IGN e Jonathan Frakes. Lembrando que todo o conteúdo é em inglês e que o IGN não exibirá o filme.

O WFH Theater tem acontecido às quartas-feiras e as edições anteriores apresentaram filmes como Jurassic Park e Rogue One.

Primeiro Contato foi lançado em 1996 (fevereiro de 1997 no Brasil) e marcou a estreia de Frakes na direção de longas para o cinema, rendendo US$ 146 milhões nas bilheterias mundiais. Frakes já possuía uma dezena de créditos em A Nova Geração, Deep Space Nine e Voyager e continua envolvido com produções de Star Trek, tendo dirigido para Discovery e Picard.

Fonte: IGN