Rainn Wilson quer ver Mudd em Strange New Worlds

O ator Rainn Wilson, que interpretou o personagem clássico Harcourt Fenton Mudd, na primeira temporada de Discovery, revelou que gostaria de retornar à franquia. E, para ele, a série ideal é Star Trek: Strange New Worlds.

Wilson apareceu na convenção Creation Entertainment’s 55-Year Mission Star Trek. em Las Vegas. Quando questionado se gostaria de estar de volta a Star Trek, respondeu: “Sim, com certeza!” No entanto, isso não é apenas uma vontade, Wilson revelou que trabalha nos bastidores ativamente para que isso acontecesse em Strange New Worlds.

Escrevi para os produtores e disse: “Tragam Harry Mudd de volta”. Eu adoraria voltar. Escrevi para o produtor executivo e co-showrunner Akiva Goldsman sobre Strange New Worlds. Aí ele disse, “Eu não sei, eu preciso pensar sobre isso.” Portanto, está no éter. Talvez se os fãs escreverem para os produtores dizendo que querem mais Harry Mudd, eles ouvirão isso. Mas eu adoraria fazer mais, sim.

O ator também falou sobre como o personagem foi desenvolvido para ele.

Eles estavam animados para escrever uma espécie de reboot de Harry Mudd que, claro, é muito mais sombrio no universo Discovery. Mas tudo é muito mais sombrio em Discovery do que em qualquer uma das séries anteriores. Então, eu achei que se encaixava bem. Eu queria trazer a mesma covardia adorável, mas também dar a ele uma vantagem real também.

Bastidores de Strange New Worlds

A filmagem do elenco principal, na primeira temporada da série, foi encerrada no final de julho, embora algumas filmagens adicionais sejam esperadas para o Novo México. No início da semana passada, Rebecca Romijn (Número Um) revelou um conjunto de jaquetas personalizadas que ela fez para seus colegas de elenco, cada uma com um desenho da USS Enterprise iluminada, dizendo no Twitter: “AUDACIOSAMENTE COSTURADA. O QUE NINGUÉM GASTOU ANTES. ”

A Prop Store é uma casa de leilões, que em associação com a ViacomCBS Consumer Products, anunciou o primeiro leilão online para mais de 200 adereços originais, fantasias, decoração de cenário das produções das temporadas 1 e 2 de Star Trek: Discovery e Star Trek: Short Treks, incluindo o vestuário usado pelos atores Anson Mount (Pike), Ethan Peck (Spock) e Rebecca Romijn (Número Um) na segunda temporada de Discovery.

Detalhe para o uniforme de Rebeca, que apresenta marcas das cenas de batalha da USS Enterprise contra a Inteligência Artificial chamada Controle. O leilão online acontecerá de 2 a 16 de setembro.

 

Mais imagens vazadas durante o período de gravação na York University, na cidade de Ontário, Canadá, mostram novos alienígenas na série.

Fique ligado por mais novidades aqui no TB.