Star Trek leva Paramount+ ao seu melhor mês até então

Em evento realizado pela UBS nesta terça-feira (7), o CEO da ViacomCBS, Bob Bakish, revelou que o Paramount+ teve sua melhor semana e seu melhor mês em assinaturas em novembro, quando Star Trek: Prodigy e Star Trek: Discovery ganharam novos episódios na plataforma.

Para o CEO, Star Trek é uma franquia central para o serviço de streaming. “Estamos em um caminho onde vocês nos verão cada vez mais maximizando nossas franquias para nosso próprio benefício operacional”, disse Bakish, indicando que em algum momento todas as séries da franquia estarão no Paramount+ ao redor do mundo, como já é nos Estados Unidos.

Bakish também revelou que o início da quarta temporada de Discovery foi o melhor em assinaturas em comparação com as temporadas anteriores, quando a série era distribuída no CBS All Access. “Estamos nos sentindo bem em relação a isso”, concluiu.

Os números corroboram a fala do CEO da ViacomCBS. De acordo com a plataforma Parrot Analytics, Star Trek: Discovery está desde a estreia da quarta temporada entre as dez séries com maior demanda nas plataformas digitais nos Estados Unidos, a única do Paramount+ na lista que conta com Arcane, Gavião Arqueiro, Round 6 e outros.

Para mais notícias sobre Star Trek, fique ligado no Trek Brasilis.