Paramount+ lança novas fotos de “The Examples”

O mais novo episódio da 4ª temporada de Star Trek: Discovery será exibido nesta quinta-feira  (16) no Paramount+ dos Estados Unidos, e temos uma nova coleção de fotos deste 5º episódio, denominado “The Examples”, para compartilhar hoje, assim como a sinopse e dois trailers.

Esta semana, a tripulação da Discovery corre para evacuar um grupo de akaali, uma raça introduzida no início do episódio “Civilization” de Star Trek: Enterprise, de um assentamento no caminho da anomalia gravitacional que ameaça o quadrante, levando a capitão Burnham (Sonequa Martin-Green) e Book (David Ajala) até a colônia para tirar os últimos cidadãos do perigo.

Enquanto isso, Paul Stamets (Anthony Rapp) e Saru (Doug Jones) devem trabalhar com o cientista visitante Ruon Tarka (Shawn Doyle de The Expanse), um risiano, para desvendar os segredos da anomalia. Jett Reno (Tig Notaro) faz sua primeira aparição na temporada e David Cronenberg participa novamente como o Dr. Kovich. Há também um novo oficial alienígena da Frota Estelar na ponte: um shlerm, como o de Jornada nas Estrelas: Sem Fronteiras.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Kyle Jarrow e dirigido por Lee Rose.

Burnham e Book correm para evacuar um grupo de colonos encalhados no caminho da anomalia, enquanto um dos mais brilhantes cientistas da Federação vem a bordo da USS Discovery para participar de pesquisas com Saru e Stamets.

Veja 17 fotos do episódio:

Shlerm

Ruon Tarka (Shawn Doyle)

Este é o trailer oficial do episódio:

O The Ready Room da semana passada também exibiu um trailer de “The Examples”, veja aqui:

Star Trek: Discovery retorna com o 5º episódio da 4ª temporada, “The Examples”, em 16 de dezembro, no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil este episódio estará disponível, dublado e legendado, no Paramount+, no dia 17. Acompanhe todas as notícias de Star Trek aqui no Trek Brasilis.

Fonte: Trekmovie e Trekcore