Veja novas fotos de “Spock Amok”

O quinto episódio de Star Trek: Strange New Worlds é intitulado “Spock Amok”, inspirado  no título do episódio “Amok Time” da Série Clássica. Estreia nesta 5ª feira, dia 2 de junho, no Paramount+ dos Estados Unidos. Temos detalhes, a sinopse, um clipe e um trailer do episódio.

Esta semana, a tripulação da Enterprise tem um tempo livre! Embora o capitão Pike (Anson Mount) deva permanecer a bordo para negociações diplomáticas com uma estranha espécie alienígena, a maioria da tripulação parte para um merecido tempo de descanso – exceto a Número Um (Rebecca Romijn) e La’an (Christina Chong), que se aproveitam da nave quase vazia para se livrar de sua reputação de “sem diversão”.

Esta é a sinopse do episódio, escrito por Henry Alonso Myers & Robin Wasserman e dirigido por Rachel Leiterman. Myers definiu este episódio como uma “comédia romântica”.

É uma comédia de boas maneiras quando Spock tem uma visita pessoal no meio das negociações cruciais de Spock e do capitão Pike com uma espécie alienígena incomum.

Estas são as fotos do episódio:

Um novo trailer do episódio foi exibido na semana passada, no Paramount+ dos Estados Unidos:

Caso você não o tenha visto, aqui está um clipe de “Spock Amok” que estreou no episódio da semana passada de The Ready Room:

Star Trek: Strange New Worlds volta em 2 de junho  com o quinto episódio, intitulado “Spock Amok” no Paramount+ nos Estados Unidos, e no CTV Sci Fi Channel e Crave no Canadá.

No Brasil, o episódio estará disponível na sexta-feira, dia 3 de junho, no Paramount+.

Fonte: Trekmovie e Trekcore

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok