Série Strange New Worlds é indicada ao HCA Awards

Duas séries de Star Trek estão sendo reconhecidas por seus trabalhos pela The Hollywood Critics Association. A Paramount+ também espera ver algumas indicações ao Emmy, na próxima semana.

Ontem, a Hollywood Critics Association anunciou seu 2º Prêmio Anual de TV HCA, que inclui boas notícias para Star Trek: Strange New Worlds e Star Trek: Lower Decks.

A primeira temporada de Strange New Worlds foi indicada para Melhor Série Dramática de Streaming, e está concorrendo contra LokiOzarkPachinkoSeveranceSquid GameStranger Things e The Morning Show.

A segunda temporada de Lower Decks foi indicada para Melhor Série de Animação ou Filme para TV de Streaming, e tem a concorrência de Arcane,  Big Mouth,  Central Park,  Undone e  What If?.

Strange New Worlds já é uma vencedora, pois a HCA anunciou anteriormente que concederá seu Legacy Award para 2022 a série de Pike. Veja o anúncio:

Strange New Worlds é a mais nova série de Star Trek e foi recebida com muito amor e apoio de fãs e críticos. “Star Trek: Strange New Worlds é a série perfeita para o nosso Legacy Award porque resume tudo o que este prêmio representa”, sugere o vice-presidente da HCA, Nestor Bentancor. “O HCA Legacy Award celebra um show que conquistou uma propriedade amada e, sem depender apenas da nostalgia, foi capaz de prestar uma homenagem respeitosa ao passado, modernizando-o de maneira divertida e significativa, encantando os fãs originais e uma nova geração de devotos.”

O Legacy Award será entregue durante o HCA TV Awards, que também anunciará os vencedores de todas as outras categorias. A premiação é um evento de duas noites que acontecerá no sábado, 13 de agosto e domingo, 14 de agosto de 2022, em um evento em Los Angeles, CA.

Emmy Awards 2022

Na próxima semana, a Television Academy anunciará as indicações para o seu Emmy Awards 2022. Com quatro séries de Star Trek em disputa pelo Primetime Emmy Awards este ano, a CBS Studios e a Paramount+ estão esperando uma grande quantidade de indicações. Teremos a nova série animada Prodigy se qualificando para o recém-anunciado Children and Family Emmy Awards, mas o foco do estúdio tem sido em Discovery, Picard, Strange New Worlds e Lower Decks. Este ano, a CBS/Paramount+ fez 87 inscrições para essas quatro séries de Star Trek, o que é um recorde para a franquia.

A primeira rodada de votação terminou em 27 de junho, com as indicações serão anunciadas na terça-feira, 12 de julho. As cerimônias do Creative Arts Emmys e dos principais Emmy Awards serão realizadas em setembro.

Fonte: TrekMovie