3º ano de Picard revela mais participações especiais

Muitos personagens que retornam para a terceira temporada de Star Trek: Picard já foram revelados, incluindo os vilões de A Nova Geração, Moriarty (Daniel Davis) e Lore (Brent Spiner). Mas o showrunner Terry Matalas confirmou que ainda há mais “participações secretas” a serem reveladas.

Tashwick confirma participação

No mês passado, o produtor Terry Matalas disse que havia adicionado um membro do elenco da série 12 Monkeys (12 Macacos) para a terceira temporada de Picard, e insinuou que seria o ator Todd Stashwick. Após o lançamento do trailer, Stashwick postou um vídeo divertido de si mesmo recebendo um café do capitão da Frota Estelar. Em outra postagem, ele faz um agradecimento a Matalas pela sua indicação, vestido com o uniforme de capitão.

Ed Speleers na equipe de Crusher

Ed Speelers é outra participação especial na terceira temporada de Picard. Edward Speleers é um ator e produtor inglês mais conhecido por interpretar o papel-título em Eragon. Além disso, ele também tem participação em OutlanderDownton Abbey. Mais recentemente, estrelou a série “You” da Netflix.

Ed interpreta um personagem que ajuda nos esforços médicos de Beverly Crusher (Gates McFadden) em mundos que a Frota Estelar esqueceu. No trailer, ele parece ter uma conversa com Jean-Luc Picard.

Filha de Burton é também filha de LaForge

Esta última temporada apresenta a filha de LeVar Burton, Mica Burton, interpretando uma das duas filhas de Geordi LaForge. Mica postou uma imagem dela e de seu pai no trailer que seu pai compartilhou, acrescentando “Eu não poderia estar mais orgulhoso!”

Em outra mensagem no twitter, Mica se mostrou maravilhada com a temporada:

Juntos em Star Trek Picard temporada 3. Dois La Forges saindo. Esta história é incrível, esta temporada é incrível, espero que vocês sintonizem no dia 16 de fevereiro para se juntarem a nós nesta aventura.

Membro da equipe de produção fazendo ponta

O designer de maquiagem de Star Trek, James Mackinnon, revelou que ele tem uma pequena participação na terceira temporada, e é visto no trailer empunhando um rifle phaser.

Drexler compartilha fotos dos bastidores

A ponte da USS Titan é uma modificação do cenário da ponte da USS Stargazer usado na 2ª temporada. O designer veterano de Star Trek, Doug Drexler, foi ao Facebook para postar imagens de si mesmo junto com Denise e Mike Okuda e o designer de produção Dave Blass no set, mostrando como a ponte estava sendo modificada.

Isso incluiu uma olhada mais de perto na nova placa comemorativa da USS Titan.

A terceira e última temporada de Picard estreia na quinta-feira, 16 de fevereiro nos Estados Unidos, com novos 10 episódios. No Brasil estreia dia 17 de fevereiro pelo Amazon Prime Video, onde estão disponíveis também as duas temporadas da série.

Fonte: Trek Movie

Acompanhe o Trek Brasilis nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades de Star Trek:
YouTube | Telegram | Facebook | Instagram | Twitter | TikTok