Atores divulgam game Star Trek Fleet Command

Star Trek Fleet Command é um jogo móvel de estratégia e RPG multiplayer. Criado pela Digit Game Studios e publicado pela Scopely e CBS Interactive, o game foi lançado há três anos, seguindo a linha de tempo Kelvin de Star Trek, onde o jogador interage com os personagens dos filmes de JJ Abrams.

Em 2020, o jogo se expandiu para incluir também o Prime Universe (universo original). E em uma série de vídeos promocionais, podemos ver duas estrelas da franquia representando cada um desses universos e colocando suas frotas uma contra a outra, numa brincadeira divertida.

Karl Urban, que interpretou o Dr. Leonard McCoy nos três filmes de Star Trek produzidos por JJ Abrams, junta-se à estrela principal da série Star Trek: Discovery, Sonequa Martin-Green, em uma série de anúncios promocionais para o jogo.

Os vídeos, no total de quatro, mostram características do jogo enquanto os dois se desafiam falando sobre a jogabilidade e as qualidades de cada nave.

O jogador pode recrutar sua equipe, explorar sistemas galácticos, interagir com outros jogadores, envolver em batalhas da sua frota, experimentar a Enterprise em realidade aumentada, bem como completar missões. As recompensas de missões, mineração e combate fornecem aos jogadores recursos usados ​​para atualizar sua estação espacial e investir em novas naves. O programa vem recebendo continuamente upgrades. Para mais informações consulte o site oficial. O jogo pode ser adquirido pela Google Play.

Fonte: TrekMovie