Confirmados rumores da abertura da série

O Ain’t It Cool News andou fazendo uma série de previsões malucas nos últimos dias. Entre elas, estavam rumores da apresentação de Enterprise e o crossover com a série “Roswell”.

Poucos dias depois, e as pérolas desse polêmico site norte-americano são confirmadas. O prestigiado TrekWeb conseguiu confirmar as informações do AICN sobre a sequência de abertura dos episódios de Enterprise.

Segundo o site americano, a Paramount selecionou o cantor de ópera britânico Russell Watson para cantar a música originalmente interpretada por Rod Stewart e utilizada no filme “Patch Adams”, chamada “Faith of the Heart”. A música será usada, como diziam os rumores, como o tema da série, marcando a primeira vez que uma série de Jornada não terá uma música instrumental em sua apresentação.

O TrekWeb também confirmou que a sequência de abertura terá as cenas históricas, que incluirão também imagens do ônibus espacial Enterprise, protótipo da Nasa para os veículos espaciais que estão em uso até hoje.

Os nomes do atores provavelmente não mais virão acompanhados pelo nome de seus personagens, como acontecia nas séries anteriores. O site também confirma que não serão usadas imagens dos atores na apresentação. O clima da abertura, dizem as fontes do TrekWeb, é de exploração e pioneirismo.