EXCLUSIVO: Nova revista destaca Enterprise

O vácuo deixado pela revista “Herói” está para ser preenchido –e muito bem preenchido, diga-se de passagem. No próximo dia 5 chega às bancas a revista “Heróis da TV”, publicada pela Editora Abril.

A publicação, com periodicidade mensal, está sendo editada por Paulo Maffia, o homem que tempos atrás fazia a Sci-Fi News valer a pena. Ele atualmente já trabalha para a Abril no site Heróis.com.br, mas agora volta ao mercado impresso.

“O objetivo é atingir o público infanto-juvenil”, diz Maffia. Entretanto, engana-se quem pensa que isso quer dizer que o conteúdo da revista não pode agradar a todas as idades. E para provar, o TB traz, com exclusividade, a matéria que a revista publica sobre Enterprise, a nova série de Jornada.

Basta clicar na figura abaixo para ver uma ampliação.

A publicação terá, em seus primeiros volumes, um vídeo encartado do desenho “Dragon Ball Z”, totalmente inédito. “A idéia é começar com os desenhos, e depois manter só a revista”, conta Maffia. Por ora, em razão da fita, a “Heróis da TV” acaba saindo cara: R$14,90. Mas pelo visual e pelo conteúdo, se você curte desenho animado, ou tem um priminho para quem dar a fita, talvez valha a pena gastar uns tostões a mais e colecionar deste o número um essa revista que promete.

Além de Enterprise, a primeira edição traz matérias sobre “Planeta dos Macacos” em DVD e o “Homem-Aranha”.