IMDb mostra novos figurantes de Jornada

figurantes.jpgComo já foi publicado anteriormente pelo TB, o site IMDb possui uma ficha técnica para o filme de Jornada, que inclui uma relação de elenco e produção. Entre os nomes já divulgados existem aqueles que seriam os figurantes. A lista ainda está em atualização e outros nomes foram incluídos. Lembre-se de que ainda são rumores.

brad-william-henke-1.jpgUm dos figurantes incluídos na lista do IMDb é o ator Brad William Henke. Ele já trabalhou em várias séries de TV como Chicago Hope, E. R.CSI, Cold Case, Lei e Ordem e nos filmes As Torres Gêmeas, Dexter outros. Pelo site ele fará o tio Frank. Segundo o ator Dominic Keaton (concorrente ao papel), o personagem é um tio de Kirk vindo do interior. 

james-jolly.jpgOutro figurante que estará como tripulante na ponte da Enterprise, segundo o IMDb, é James Jolly. O jovem ator tem pouca participação em filmes. Seus créditos estão incluídos apenas nos desconhecidos (inéditos no Brasil) E.S.P., Land of the Free e The Quickie.

paul-sass.jpgO último inserido na lista é o ator Paul Sass, que já fez ponta nas séries de televisão House e Criminal Minds, além do musical Viva Laughlin. Paul está relacionado no papel do Administrador da Frota. Não se sabe se esse personagem será um militar ou um civil.

Interessante observar que os atores William Morgan Sheppard e Darlena Tejeiro, que já foram anunciados oficialmente como integrantes do elenco, não tiveram seus personagens definidos. O site IMDb revelou os personagens como sendo o de Ministro da Ciência (seria Vulcano?) para Sheppard e Oficial de Vôo para Tejeiro. O único ator convidado especial que não teve ainda seu papel revelado foi Paul McGillion.

Fonte: IMDb (Internet Movie Data Base)

Edição: Nívea Doria