Abrams diz que filme é mais do que um prequel

jj-abrams-1.jpgEm rápida entrevista ao site New Film Dimension, o produtor e diretor J. J. Abrams definiu de uma forma breve a trama do filme de Jornada nas Estrelas. O site Trek Movie também revelou, através de suas fontes, como se dará a sequência de tempo na linha da história. O texto abaixo contém um pequeno spoiler.

Na entrevista, Abrams falou sobre o seu filme monstro Cloverfield. Que o mesmo morreu no final da história, mas uma sequência ainda estaria nos planos, sem nada definido. O produtor escolheu ainda o filme Arquivo-X 2 como o mais esperado por ele dentre os agendados para esse ano.

Quanto a Jornada, respondendo a pergunta sobre o que está reservado para o público, disse Abrams, “O filme traz a formação do núcleo de personagens de Jornada, então o filme serve como prequel, mas é também mais do que um prequel”, finalizou sem revelar mais detalhes.

O The Trek Movie confirma os rumores divulgados a respeito de como se dará a sequência temporal no filme. De acordo com suas fontes, o filme abre a história num período pós-Nêmesis. É nesse período onde aparece o já idoso embaixador Spock (Leonard Nimoy) e provavelmente Nero. Desse modo, a história nos leva ao fim de A Nova Geração, no século 24, para retornar antes da era Série Clássica, mostrando as origens de Kirk, Spock e toda a tripulação da Enterprise.

Fonte: Trekweb