Idris Elba promete um vilão inovador

idris bad guyO ator inglês Idris Elba é aguardado com grande expectativa quanto ao próximo longa de Jornada. Muito pouca informação existe sobre o seu papel na história de Star Trek Beyond. No entanto, o próprio Elba finalmente revelou um pouco (mas não muito) sobre como será o misterioso personagem no filme. A reportagem é do MTV News.

Durante uma coletiva de imprensa a respeito de seu futuro trabalho, Beasts of No Nation, Idris Elba ofereceu alguns comentários sobre o vilão que está fazendo em Star Trek Beyond.

“Simon [Pegg] e a equipe escreveram uma jornada muito interessante e complexa para o meu personagem. Você nunca me viu fazer um personagem como este”.

Os primeiros rumores davam conta de ele faria um Klingon, mas Elba revela que este será completamente original.

“Eu acho que ‘Star Trek’ orgulhava-se de ser bastante clássico quando se tratava de vilões, como sendo um cara que quer acabar com o mundo. Não há nenhuma dúvida sobre isso. Mas nesta versão do filme, há um toque um pouco diferente.

É um caminho muito interessante, e eu acho que é inovador para a franquia. Mas, ainda mantém o tom de um bad guy clássico é um bad guy clássico“.

Especulações à parte, quem Elba está retratando deve estar exigindo muito de sua experiência como ator.

“Tem sido um trabalho árduo. Eu tenho feito 18 horas por dia. É um trabalho difícil, mas eu estou ansioso para as pessoas verem esse filme.”

As filmagens se encerraram no Canadá. Na próxima semana parte do elenco estará se dirigindo a Dubai como complemento do trabalho. Aguarde por mais novidades em breve.