Michael “Worf” Dorn diz que décimo filme será violento

Salvador Nogueira
Editor do Trek Brasilis

Durante o Grand Slam, maior convenção anual de Jornada nas Estrelas, realizada no último fim de semana em Pasadena, na Califórnia, o ator Michael Dorn (Worf) deu algumas dicas sobre o próximo filme do franchise para o cinema. E parece que John Logan vai levar parte de seu trabalho no premiado “Gladiador” para a nova produção.

Segundo Dorn, o filme terá “muitas lutas e mortes”. Descrevendo o roteiro como “impressionante”, ele disse que a produção iria se iniciar em breve caso não houvesse a greve de atores. Caso a paralisação de fato ocorresse, as filmagens começariam em outubro.

Embora todo mundo esteja esperando ver Jonathan Frakes (William Riker) mais uma vez na direção, esta não é a aposta de Dorn. “Se alguém do elenco vai dirigir o novo filme, será LeVar (Burton, mais conhecido como Geordi La Forge). Ele já tem uma porção de créditos agora. Ele fará um grande trabalho”, disse Dorn.

Finalmente, o ator confirmou o que todo mundo já esperava: o relacionamento entre Worf e Deanna Troi que começou a se desenvolver na sétima temporada da série não voltará à tona (há rumores inclusive de que Deanna vai finalmente se casar com Riker neste filme). “Não haverá uma relação entre Worf e Deanna. Eles (os produtores) desencanaram disso, embora eu gostasse –é como a Bela e a Fera.”

Fonte: TrekToday