Três atrizes confirmadas para o elenco de Jornada

jennifer-morrison.jpgEmbora o elenco principal já esteja fechado, ainda existem alguns personagens secundários sem definição. Agora, o site The TrekMovie anunciou a contratação de três atrizes para compor alguns desses papéis.

Uma delas é Jennifer Morrison, que segundo o site interpretará a mãe de James T. Kirk, Winnona Kirk. J. J. Abrams já havia confirmado sua presença no filme sem, no entanto, revelar qual o personagem que interpretaria. Acredita o site que a atriz de “House” já tenha encerrado sua participação nas filmagens, uma vez que o ator Chris Hemsworth, que faria o par romântico, como o pai de Kirk, já retornou a sua terra natal Austrália.

rachel-nichols-3.jpgOutra atriz que, segundo o site, já está confirmada para o filme é Rachel Nichols. A atriz da série “Alias” fará uma personagem de Órion com a tradicional pele esverdeada. O nome do personagem é desconhecido e nem sabemos se será uma escrava, mas é um novo personagem. As únicas presenças de personagens como escravas oranianas foram no primeiro piloto “The Cage”, na Série Animada e em Enterprise.

A terceira atriz confirmada pelo site é Sonita Henry. Elasonita-henry.jpg tem 30 anos e ficou conhecida por sua participação no filme de ficção científica “O Quinto Elemento”. Embora não tenha revelado o papel que fará, a atriz disse que chegou a fazer várias cenas com Jennifer Morrison, a provável mãe de Kirk. Sonita disse ainda que seu personagem será extremamente importante para a história, mas que ela não será nenhuma vulcana. “Foi, na verdade, surreal. Foi incrível quando ouvi sobre o meu chamado, mas quando fui para o vestuário e maquiagens, vi o Zachary vestido de Spock e mais adiante a Zoe como Uhura e todos nos seus vestuários de Jornada, você diz que isso é completamente normal”, brincou a atriz.

Quanto à roupa, disse Sonita ao Trek Movie, “É muito legal, mas muito desconfortável. Era muito apertada”, revelou a atriz, “Mas quando eu pensava em reclamar eu dizia a mim mesmo que estava gravando Jornada nas Estrelas. Então não posso reclamar”, comentou Sonita. Não há informação se Sonita já terminou suas gravações. Ainda de acordo com o site, a produção estaria a procurar de um ator que fizesse o personagem “capitão da Frota” e um outro vilão companheiro de Nero.

Fonte: The Trek Movie