Tyler Perry poderá participar do filme de Jornada

tyler-perry1.jpgO site UGO reportou um rumor de que o ator e diretor Tyler Perry aparecerá no novo filme de Jornada nas Estrelas. Segundo o site, Tyler interpretará o oficial de alta patente que estará na direção da Academia da Frota Estelar. O site revelou ainda detalhes das cenas em que ele participou, onde abordará um tema bem conhecido da Série Clássica.

Tyler Perry nasceu em Nova Orleans e tem 38 anos. É muito conhecido nos EUA por seu trabalho em séries e filmes do gênero comédia. No Brasil, pode ser visto nos filmes: “Diário de uma Louca” e “Reunião de Família”. De acordo com o site UGO, informações obtidas de dentro do estúdio revelaram que Tyler já encerrou suas gravações e que a “grande cena” filmada por ele envolveu também os atores Chris Pine (jovem Kirk), Zachary Quinto (o jovem Spock) e vários figurantes. “Na cena, o personagem de Tyler (não foi revelado o seu nome) está presidindo uma espécie de sala ou assembléia de julgamento, onde o jovem Kirk estará enfrentando a possibilidade de ser expluso da Frota Estelar”, disse o artigo do site acrescentando, “Constata-se que o diretor da Academia não é muito favorável ao cadete Kirk por ter trapaceado um dos mais importantes testes da instituição. Nós sabemos exatamente o que ele fez: burlou o teste do Kobayashi Maru, de modo que pudesse vencê-lo”, revelou o artigo.

O site dá mais detalhes sobre a cena decisiva para a vida de Kirk, “O jovem Kirk (Chris Pine) está de pé em frente a uma platéia de amigos (cadetes e oficiais humanos e alienígenas da Frota), enfrentando uma expulsão imediata da Academia”, escreveu o artigo que compara a atuação de Chris Pine com a de William Shatner. “Após ouvir as acusações do personagem de Tyler, Kirk fala em sua defesa com a mesma veemência que o original Kirk se expressava na série de TV. Ele quer saber como sua fraude foi descoberta. E foi revelado, durante a audiência, que houve uma testemunha de seu ato. O jovem cadete imediatamente pede que se faça presente a tal testemunha. É quando Zachary Quinto (jovem Spock) surge na sala. O jovem vulcano é a pessoa que denunciou Kirk aos superiores por ter reprogramado o teste do Kobayashi Maru”. No filme “Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan”, o almirante Kirk revela que reprogramou o teste do Kobayashi Maru, porque não gostava da possibilidade de não vencer.

O site The Trek Movie também confirmou a notícia de que o ator Tyler Perry terá uma pequena participação no filme, assim como o famoso tema do Kobayashi Maru será mostrado na telona. De acordo com o Trek Movie, as cenas foram filmadas em Long Beach e que o salão da administração foi usado para esse fim. “Ao que parece haverá, durante o julgamento, um tipo de manifestação de cadetes favoráveis a Kirk”, disse o site. Não é sabido, porém, se todas as cenas foram filmadas no mesmo local. Também é informado que essa seria a primeira vez que Tyler atuaria num filme em que ele não dirige ou escreve. Uma das razões é porque ele seria um fã de Jornada nas Estrelas.

Até que seja anunciado oficialmente, todas as informações acima serão consideradas como rumores.

Fonte: Trek Web e The Trek Movie.