Filho de James Doohan fará ponta no filme

chris-doohan.jpgChris Doohan, filho do ator James Doohan que interpretou o famoso engenheiro da nave Enterprise, Montgomery Scott, concedeu uma entrevista exclusiva para o site The Trek Movie. O produtor revelou detalhes de sua participação no filme de Jornada nas Estrelas e de sua alegria em honrar o trabalho de seu pai na série original.

Em novembro passado, Chris, que chegou a se candidatar ao papel de seu pai, fez um teste para uma pequena participação no filme de Abrams. Agora, ele revela que foi chamado para integrar o elenco, dando alguns detalhes sobre sua segunda aparição num filme da franquia.

A respeito de quando iniciará suas gravações e que personagem interpretará, disse. “Neste ponto, eu estou temporariamente agendado para iniciar na próxima semana, mas assim como James Cawley, eu também não sei exatamente o que farei. Só sei dizer que meu pai ficaria feliz com minha posição na nave”.

E quanto ao uniforme? “Eu fui na Paramount, algumas semanas atrás, para experimentar o vestuário. Após um momento de déjà vu, eu fiquei lá admirado com as filas e filas de uniformes de Jornada, que pareciam estar em todo o lugar. Os uniformes são incríveis e extremamente bem feitos. Quando se refere a guarda-roupa, eles definitivamente não economizam. Eu fico imaginando como a Enterprise se parecerá. Mal posso esperar para ver”.

A respeito de seu encontro com Simon Pegg (novo Scott) e J. J. Abrams. “Simon e eu tivemos trocando uns poucos emails e podemos juntos honrar o meu pai. Estou ansioso para ver o resto do elenco e Abrams. Acredito que ele seja alguém que poderá fazer isso, de um modo que respeite a visão de Gene Roddenberry. O fato de Abrams pedir para Randy Pausch (professor com câncer) estar no filme já prova isso para mim. Estar nesse filme é um sonho que se torna realidade”, finalizou o produtor.

doohan.jpgQuando Chris Doohan falou em déjà vu ele referiu-se a sua primeira aparição num filme de Jornada. Ele, juntamente com seu irmão Montgomery, fizeram ponta no primeiro filme de Jornada no cinema. Isso faz dele, além de Leonard Nimoy, um dos únicos a estar presente nesses dois filmes.

Fonte: TrekMovie