Greg Grunberg diz que Jornada terá celebridades

greg-grunberg.jpgO ator da famosa série de televisão Heroes e amigo de infância do produtor J. J. Abrams, Greg Grunberg, falou um pouco sobre o filme de Jornada nas Estrelas, durante entrevista ao site FX Show. O ator chegou a comentar se terá alguma participação especial ou não na produção de Abrams e revelou a respeito da presença de celebridades de Hollywood fazendo ponta no filme.

Durante chat no site The Trek Movie, o diretor J. J. Abrams disse que Greg Grunberg não participaria de Jornada, em virtude de estar trabalhando em outro filme. Perguntado sobre o assunto, disse Greg. “Toda a vez eu tenho de responder a essa pergunta, vou acabar me envolvendo com problemas”, desconversou o ator. Mas aparentemente ele não confirma o que disse Abrams. “Eu respondo tão vagamente quanto posso, mas ainda recebo essa chamada da Paramount”, disse Greg sem dar maiores detalhes.

O ator ainda fez uma revelação importante sobre a presença de atores e atrizes fazendo ponta no filme da franquia. “Você verá alguns atores (ou atrizes) no filme com quem J. J. Abrams gosta de trabalhar. Não estou falando de mim, em particular, mas você verá algumas grandes participações especiais”, revelou o ator. “Você nunca saberá quem são essas pessoas, mas elas são todas fãs das séries e dos filmes de Jornada, e que ligaram para J. J. para estarem no filme. Elas são monstros de celebridade em todo o lugar. Abrams as colocou disfarçadas dentro do filme”.

Alguns atores classe “A” de Hollywood são conhecidamente fãs de Jornada, como: Jim Carrey, Tom Hanks, Eddie Murphy, os diretores Quentin Tarantino e Bryan Singer, entre outros. E para quem não sabe, o produtor Steven Spielberg fez uma ponta no filme Austin Powers. Talvez a visita de Tom Cruise a Abrams não tenha sido apenas de cortesia.

Fonte: TrekWeb e SyFy Portal

10 Comments on "Greg Grunberg diz que Jornada terá celebridades"

  1. Tom Cruise? …argh!

  2. Procede sim, afinal o próprio Spielberg também deu uma espiada nos sets, mas não acredito que ele possa estar no filme. Quanto ao Abrams ele é esperto quer transformar esse primeiro filme de Jornada sobre sua batuta em um acontecimento estelar, isso me lembra dos bons tempos nos anos oitenta e meados de noventa quando aguardar um filme de Jornada era algo interessante e não apenas mais um filme de ficção. 🙂

  3. Será, então, que teremos a participação da maravilhosa Elektra, quero dizer, Jenifer Garner? Ela também se diz fã, é amiga de J.J. Abrams (cara sortudo) e manifestou interesse em ser uma Klingon, se é que o filme terá espaço para klingons…

  4. "Frank" Hollander | 27 de janeiro de 2008 at 9:44 pm |

    Também acredito que veremos o ex-“Almirante de Esquadra” Tom.

  5. Leandro Martins | 27 de janeiro de 2008 at 10:10 pm |

    Se Tom Cruise for colocado como Almirante, podem esperar que a Frota Estelar vai enviar várias das Connies, incluindo a Enterprise, para lutar contra o maléfico XENU e sua temível frota de DC-8 espaciais, bwhahahaha!

  6. Thiago Nóbrega | 28 de janeiro de 2008 at 9:45 am |

    Não há dúvidas de que Jornada nas Estrelas tem muitos fãs famosos e essas participações especiais são rotina em Hollywood. Logo, de Tom Cruise à Bryan Singer é possível sim, mas Quentin Tarantino acho forçado.

  7. Se o filme conseguir fazer sucesso, o que vai ter de gente jurando ser trekker….

  8. Tom Cruise vai vestir aquela camisa vermelha fatal, bwahaha!

  9. Valter (o adivinho) | 28 de janeiro de 2008 at 4:51 pm |

    Se for pra aparecer num alto posto, melhor ser “comodoro”.

    Já sei, ele vai ser o comodoro Decker…

  10. Luís Henrique Campos Braune | 29 de janeiro de 2008 at 10:33 am |

    Hummm… queria entender o que o pessoal tem contra o Tom Cruise?… O cara pode ser babaqüara “no pessoal”, mas faz bem seus papéis. Vejam o filme “Colateral” e “O Último Samurai”, por exemplo. Ele é bom ator… apenas convencido demais (como o próprio Shatner). Deixa o cara…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*