O futuro de Jornada na opinião de Quinto e Burk

sfx-2.jpgA última edição da revista SFX apresentou rápidas entrevistas exclusivas com o ator Zachary Quinto, que encarna a nova versão de Spock e o produtor executivo Bryan Burk, onde falaram sobre a esperança de revigorar Jornada nas Estrelas para o futuro após o lançamento do novo filme de J. J. Abrams.

Muitos termos foram usados pelos membros da equipe de produção para descrever o filme de Jornada. Palavras como “re-imaginação”, “re-interpretação”, “re-introdução” foram ditas por eles. Agora, Zachary Quinto surgiu com mais uma. Quando perguntado se o objetivo era o de revitalizar Jornada e começar toda uma nova franquia, Quinto disse: “Eu acho que sim. Acredito que seja para “recompor” uma franquia cujo gênesis teve incrível visão. Era uma série muito presciente (visionária), à frente de seu tempo. Ela teve muita relevância social, desde o primeiro momento em que entrou no ar. Esse filme trata de tomar a integridade dela e recompô-la com o mundo de hoje, o que é obviamente muito diferente do mundo de quarenta anos atrás. Isso é tudo o que podemos fazer”, disse Quinto acrescentando que o apoio dos fãs e do público será essencial para o sucesso dessa produção. “Uma vez que  filme seja liberado, então não dependerá mais de nós. Espero que as pessoas respondam de uma maneira que dê aos personagens e a esta história mais vida, mas isso é algo que só irá revelar-se uma vez que o filme seja liberado”.

Na mesma entrevista, o produtor executivo Bryan Burk concordou com o Quinto e comentou sobre a possibilidade de uma sequência. “Deus, nós esperamos que assim seja! É engraçado porque quando nós produzimos essa história, ao mesmo tempo dissemos – E aqui está o que será a sequência – Se muitas pessoas forem ver o filme, esperamos que a franquia continue. Esse é o plano, e essa é a esperança. Todos aqui que já viram (parte dele) dizem sentir que será um grande filme do verão”.

Fonte: Trek Movie