Novas imagens com mais tomadas de bastidores

abrams-cenasAgora estamos na contagem regressiva final. Faltando menos de uma semana para a estreia oficial de Star Trek no cinema, uma avalanche de novas imagens do filme está sendo lançada na internet, juntamente com cenas de bastidores. Veja um video com várias tomadas de gravação, onde J.J. Abrams orienta o elenco nos cenários do bar, da Enterprise e na Academia da Frota. Veja também um comercial na TV em que Kirk enfrenta os monstros da neve em Delta Vega.

Algumas cenas do filme.

academia-spock

 spock

pike

mae-de-kirk

urban-e-pine

enterprise-saindo-da-estacao

 

 

 

Cenas de bastidores.

abrams-e-quinto

abrams-e-zoe

behind-the-scenese-2

behind-the-scenese-1

behind-the-scenese-3

behind-the-scenese-4

behind-the-scenese-6

 

Veja um video exclusivo da cena em que Pine enfrenta os monstros da neve em Delta Vega.

Esse video foi mostrado durante o comercial da série Lost.

Clique aqui para acessar o link.

16 Comments on "Novas imagens com mais tomadas de bastidores"

  1. Essa imagem da Enterprise “zarpando” da Estação Espacial ficou bacanuda.

  2. Kirk fugindo dos montros está muito legal. A cena poderia ter sido filmada em um planeta que não tivesse gelo, para não ficar parecido com SW.

  3. A cena da ENTERPRISE saindo da estação espacial, é praticamente igual a do ”roubo” da ENTERPRISE”em ST III. Até a enquadração da nave está parecida. Gostei como ”homenagem”. O monstro da ”neve” deve ter uma caverna tambem….

  4. Luiz Castanheira | 1 de maio de 2009 at 12:43 pm |

    A cena com os monstros já está terminada? Achei bem ruim.

    Abraço
    Castanha

  5. Ralph Pinheiro | 1 de maio de 2009 at 1:34 pm |

    Essa cena dos monstros não deu emoção. Espero que seja parte de uma grande cena.

  6. ^2: Já houve um planeta com gelo (e muito, muito gelo) em ST: lembram de Rura Penthe? A prisão Klingon em ST VI, pra mim o melhor filme de toda a série!

  7. O monstro não será da parte legal do filme pelo jeito. Achei o discurso do Spock aos cadetes da frota muito ao estilo militarista dos alemãoes nazistas.
    A nave zarpando da estação é mesmo uma referência a ST III, e não achei legal os coletores bussard azuis. Mas fazer o quê, já foi filmeado. Não consigo gostar mesmo da Edselprise.

  8. Rodrigo Bruno | 1 de maio de 2009 at 3:18 pm |

    Em 1º lugar a Jennifer Morrison tá linda, oh rainha das rainhas, MINHA GRANDE MUSA !!!

    e o cenario, os uniformes, o visual, uau ! tá tudo muito fuderoso ! acho q devem erguer um mnumento a J$J$ e cia ! com formato da ponte da BELA Enterprise, JJ na cadeira, Burk e Lindeloff ao lado, Orci como navegador e Kurtzman no leme !

    Viva ST 2.0 !!!

    E tô iniciando a campanha: Quero Elisha “Show de Vizinha” Cuthbert em ST 2.0 XII !!! no papel da carol marcus, Janice Rand ou Christine Chapel !!!

  9. Post 7:

    Viu, Padô? É o que tenho dito há tempos, ter os coletores bussard (ou buzzard) azuis é liberdade imaginativa demais pra qualquer Trekker de longa data.

    Os bons e velhos coletores bussard laranja-avermelhados em cobre semi-transparentes são incomparáveis, não é verdade?

  10. A cena da fuga dos monstros me lembrou de SW-Ep 1 quando o mestre Jedi Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) diz: “There’s always a bigger fish…”

    Neste caso seria: “There’s always a bigger freak…” 😀

  11. ah, não vou ver essas novas cenas não. Agora só no cinema.

    Mas pelo que já tinha visto, tem um alien na cena do bar que parece muito o Morn de DS9.
    Eu dou grande importância a essas homenagens, não só nesse filme, mas em qualquer refilmagem que assisto. É o meu lado nostálgico…
    (aliás nunca entendi por que o Peter Graves não apareceu nas novas Missões Impossíveis. O Martin Landau e o Nimoy também podiam.)

  12. Muito boa a cena. Bem produzida. Xiitada respira os últimos ares de naftalina. DEZ VIVAS AOS TEMPOS QUE ECLODEM EM STAR TREK 2.0!!!

  13. POST 8
    POST 12

    Pois é galera…se continuar assim, a única critica negativa no mundo para esse filme vai vim do Trekbrasilis. Isso para a alegria dos xiitas.

    Pelo menos o troféu cata-piolho muita gente vai ganhar por comentários do tipo: “A cor do coletor bussard está na freqüência errada do espectro e por causa disso o filme é uma porcaria.”Tem um joguinho-dos-sete-erros jóia lá no site do filme. Recomendo para esse pessoal.

    VIVA ST 2.O!

  14. Jorge Rodrigues | 1 de maio de 2009 at 8:47 pm |

    Um aperguntinha? Por que um instrutor da Academia, ao discursar para os cadetes, precisa de um segurança sisudo, com uniforme marcial, como guarda-costas?

  15. Muito boA Ricardo, esta do joguinho dos sete erros….akakakakak…..eta eta! Que Revolução Mr. Abrahms!

  16. Daqui a pouco teremos o filme todo em pequenos clipes na internet. Sobre a cena, achei mais cômica do que outra coisa, além de majada, vide a sequência Jurassic Park de um bicho maior comendo o menor.

    Aliás, vendo o bichão, já sabemos de que planeta veio o monstro de Cloverfield, produzido também por Abrams.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*