Rachel Nichols espera retornar como Gaila

gailaAnimado pelo sucesso do filme Star Trek, o estúdio já deu sinal verde para a produção de mais duas sequencias. Além do elenco principal, alguns personagens secundários poderão retornar no próximo filme. Uma dessas possibilidades é da oraniana Gaila interpretada por Rachel Nichols. A atriz falou ao site UGO sobre sua expectativa. Temos também uma entrevista com Eric Bana (Nero) falando mais uma vez a respeito do filme.

Nichols que chegou a ter seus cabelos chamuscados durante as filmagens do filme G.I Joe, falou sobre a esperança de retornar em Star Trek 2.

“Espero que sim”, disse ela, quando perguntada se gostaria de estar novamente na “pele verde” de Gaila. “Já me perguntaram isso muitas vezes, ultimamente, e eu realmente espero que sim. Mas se alguém é mais secreto do que Stephen Sommers (diretor de G.I. Joe), com um script, esse é J.J. Abrams. Sim, eu espero que os fãs continuem (a comentar) nos sites e peçam para ter-me de volta”.

O ator Eric Bana, que fez o vilão Nero, voltou a comentar sobre o filme ao site ComingSoon e descartou qualquer possibilidade do retorno de seu personagem.

Sabe se J.J. quer ter você de volta para “Star Trek 2”?

Bana: “Ele disse isso? Não”.

Bana NeroComo sabemos, o Nero é um viajante do tempo e, em teoria, ele só poderia voltar no tempo a partir do futuro, portanto, ele não tem de ser morto.

Bana: “Teoricamente. Mas não, eu acho que tomaram cuidado com isso, no filme. Quero dizer, você viu o que aconteceu com o Nero, por isso duvido”.

Em outra rápida entrevista ao SciFi Wire, Bana disse que sua participação em Star Trek foi “só uma vez”. O ator, em seguida, confirmou que várias cenas que ele filmou acabaram na sala de edição, cenas que poderão estar entre os extras, quando o DVD de Star Trek for lançado em novembro. Entre as cenas suprimidas, Bana revelou que realmente filmou uma sequencia na colônia penal Klingon de Rura Penth.

“Eu tenho certeza que haverá sempre”, disse Bana. “Há sempre cenas cortadas. Houve umas poucas, alguns detalhes, mas nada realmente que deixe você com menos indício de quem é o Nero. Quero dizer, houve uma seqüência na prisão e minha fuga dela. Sim, você fica meio que deprimido, quando suas seqüências de luta acontecem, porque você trabalha nelas, mas eu compreendo totalmente a dor dos editores, e posso ver porque eles eliminam as coisas”.

O último trabalho de Rachel Nichols foi em G. I. Joe – A Origem de Cobra na pele da belíssima, mas belicosa Scarlett e Eric Bana está no drama The Time Traveler’s Wife, fazendo o papel de um homem com a capacidade de viagem no tempo, no qual visita a esposa em diferentes pontos da vida dela.

Fonte: Trek Movie