Wil Wheaton teve participação em Star Trek

Wil WheatonMuito se falou a respeito de participações especiais no novo filme de J. J. Abrams, Star Trek, mas há uma que não foi revelada até hoje. O ator de A Nova Geração, Wil Wheaton, que fez o papel de Wesley Crusher, anunciou em seu blog que cedeu sua voz numa pequena fala do filme. Veja de quem foi.

Wheaton fez a revelação em um post de seu blog, onde explicou que o melhor amigo de J.J. Abrams, Greg Grunberg, em bate-papo com ele, via Twitter, perguntou-lhe se gostaria de ceder sua voz para o filme, porque Abrams necessitava de vozes de atores para alguns diálogos de figurantes. Wheaton aceitou prontamente e descreveu como foi esse trabalho. 

Eu pensei que seria muito difícil manter minha excitação sob controle, mas quando eu estive lá na sala ADR (processo para edição de diálogos no filme) escurecida, três páginas de diálogo na minha frente, sentado sob o suave brilho de uma luz fraca única cortada para uma estante de música, eu fui capaz de colocar o meu interior super fã inábil e ter tempo suficiente para ser um ator profissional. Quer dizer, eu estava trabalhando para J.J. Abrams em Star Trek, então talvez eu pudesse subir para a ocasião, você sabe.

Star.Trek.2009.DvDRip-FxM (01-45-45.974)Wheaton disse que fez as vozes de vários membros da tripulação de Nero e uma em especial, quando o romulano avisa ao capitão da Narada que a destruição da Jellyfish poderia acarretar na ignição a matéria vermelha. Sua voz foi alterada digitalmente em várias cenas, exceto por essa última. O trecho da cena pode ser visto no Youtube.

 Fonte: TrekMovie

18 Comments on "Wil Wheaton teve participação em Star Trek"

  1. Muitos falam mal de Wil Wheaton, mas a franquia também fez suas KHdas.

    Inventaram uma pro rapaz e para destruir tudo inventaram um capitão babaca que odiava crianças.

    Eu não tenho nada contra o Wil Wheaton, mas o capitãozinho da Enterp-D… mmmm, mal-defumado!

  2. Achei bem legal a participação dele… interessante!

  3. Para ver como o $J$J$ não conheceu ST nem mesmo durante a produção. Ele só foi perceber que colocar o nome desse cara nos créditos era propaganda negativa entre os trekkers só na edição.

  4. Acho isso uma bobagem, o personagem dele pode não ter sido bom, mas não tem nada a ver não gostar da pessoa por causa disso.
    Nunca vi ele se dirigir a ST com desdem (como outros já fizeram, inclusive o Sr. Stewart), pelo contrário, sempre fala como fã.
    Não colocar o nome dele por causa disso, considero como chauvinismo.

  5. Post 1.

    Quando o personagem deles estava começando até a melhorar, ele saiu da série.

    Aobre o capitãozinho, ele melhorou bastante, a primeira temporada dele é sofrível.

  6. Boa tarde a todos,

    Alguém viu a participação dele no The Big Bang Theory? Foi legal……..

    Padô, para de ficar escrevendo tudo do contra….parece que quer aparecer…..ta fazendo no loca errado, arruma uma comunidade com mais pessoas e fica lá aparecendo……Tenho certeza que não gosta de Jornada…..

  7. Participação pra lá de discreta…
    Imaginem se oferecem isso pro Shatner?? ahahahaha

  8. JÁ ESTAMOS EM NOVEMBRO, CADÊ O LANÇAMENTO DE STAR TREK??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  9. Ele é medíocre e o papel dele em TNG, também era medíocre! Talvez se de bem como dublador!

  10. Post 8
    STAR TREK JÁ FOI LANÇADO
    Post 6
    Obina
    Sempre assisto de THE BIG BANG THEORY e, acredito, assisti a todos os episódios que passaram, mas não me lembro dele. Pode me dizer qual episódio?

  11. VERDE (POST 10): Você não viu o Will Wheaton no BIG BANG Theory, porque ainda não passou no Brasil (quem viu, viu em torrent).

  12. ahhhhh, obrigado

  13. Padô, tu é muito chato, foram poucas as vezes que escrevi aqui, mas, em todas elas você sempre quer sentar o pau em alguém, parece esposa mal amada, nada serve e ninguém é bom o suficiente.
    Tu deveria casa com a Luciana Genro, a peleia seria boa.
    O papel do rapaz não foi bom, isso não quer dizer que ele não possa mais trabalhar em Star Trek.
    Ele é fã assim como eu, por isso relevo o que foi ruim e fico antento ao que eu gosto.
    Abraço a todos os fãs da série, deveriam ser somente eles a escrever aqui.

  14. Seria mais legal se ele tivesse aparecido no flashback do Spock….

  15. VERDE, Daqui a pouco passa aqui, se tiver curiosidade veja no you tube…a participação dele é rápida, mas é engraçada…

    Abraços

  16. Post 6 e 13, desculpe se eu falei mal do que não gosto, mas que por gostar de ST é que não gosto do que foi ruim, como quase tudo relacionado ao Wil Wheaton e ao $J$J$.

  17. ontem eu vi o primeiro episodio da quarta temporada de ds9… a chegada do worf na estação…. lindo demais… aí tava começando um um episodio de CSI na tv que tinha a participação do will wheaton… vi o nome dele nos creditos e assisti pra conferir… ele fazia um pequeno papel de mendingo viciado, irreconhecivel… eu gosto dele apesar de tudo…

  18. Pado = Pato , só sabe detonar tudo sem ter o mínimo de enbasamento para sustentar as críticas postadas.
    É o tipo de cara que diz que é fã das coisas boas de Star Trek , se referindo a Série Clássica por exemplo…mas se a série classica fosse lançada agora aqui estaria ele para detonar tb.
    E pior , o cara detona insistentemente o filme novo do J.J.(detona o diretor e roteiristas tb), se não gostou td bem, mas não precisa ficar repetindo sem lógica, além do que, a grande maioria gostou sim do filme, que foi muito bem na crítica e bilheterias, o problema é que trekkers são MUITOOOOOOO dificeis de se agradar.
    Mas ST renasceu com grande estilo(4 ind p/ o oscar) e se vc não gostou cai fora deste site e vai encher o saco de outros como voçê com cabecinha de vento.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*