Yelchin concorre ao papel do novo Peter Parker

Desde que a Sony anunciou que estava reiniciando a franquia Homem-Aranha no início deste ano, houve rumores e sugestões sobre muitos jovens atores para assumirem o personagem Peter Parker. Um novo relatório diz que o ator Anton Yelchin (Chekov) fez um teste e é um dos finalistas para o papel.

Após o fracasso nas negociações com o diretor Sam Raimi e o ator Tobey Maguire para continuação da franquia do Homem-Aranha, a Sony anunciou rapidamente que estava fazendo um reboot com o diretor Marc Webb. E um novo relatório do Deadline Hollywood diz que a Sony está perto de chegar a uma decisão final sobre quem será a sua escolha para o novo Peter Parker no seu próximo Homem-Aranha, com estréia prevista para 03 de julho de 2012. 

 Rumores vindos da internet davam conta de que Anton Yelchin tinha sido um dos concorrentes a um possível papel do principal protagonista e agora informa que Yelchin é um dos finalistas, incluindo Jamie Bell (Billy Elliot), Aaron Johnson (Kick -Ass), Andrew Garfield (The Social Network), Logan Lerman (Percy Jackson: O Ladrão de Raios) e Alden Ehrenreich (Tetro). Alguns outros também estão na lista. O relatório diz que a Sony quer escolher o novo Homem-Aranha em breve para que eles possam começar a moldar os papéis de apoio. 

Assim como foi em Star TrekTerminator Salvation, a agenda de Yelchin permitirá que o ator possa participar dos dois filmes, caso seja chamado para ambos.

Fonte: TrekMovie