Koenig compara trabalho em Jornada e Babylon 5

O ator Walter Koenig (Pavel Chekov) apareceu na convenção de Las Vegas, no último fim de semana, e revelou algumas novidades sobre a franquia Babylon 5. Koenig diz que o seu criador, J. Michael Straczynski, está em negociações para desenvolver mais da série. Walter também comparou seu trabalho em Babylon 5 com o de Jornada.

Falando na convenção de Star Trek Las Vegas, Walter Koenig, que interpretou o Psi Cop Alfred Bester em Babylon 5, disse que na semana passada, ele jantou com J. Michael Straczynski. E de acordo com Koenig pode haver esperança para o futuro da franquia Babylon 5. “Ele me disse que ele está em negações para readquirir os direitos de Babylon 5 e parece muito bom. Poderia ser uma nova série ou poderia ser um longa-metragem, mas ele estava muito animado sobre isso. Ele parecia muito animado e Warner Brothers está lidando com ele de boa fé. Então você pode ver outro Babylon 5 em um futuro não muito distante”, disse o ator.

Koenig também falou sobre o quanto ele gostou de fazer Bester em Babylon 5 e fez um comparativo com Chekov, “Eu tive um período maravilho fazendo o personagem. Era apenas incrível … Eu amei fazer a performance do personagem, investigar o personagem e descobrir coisas novas sobre ele com cada script. Bester era muito mais divertido em comparação com Chekov. Era mais dimensional e foi mais complexo. Ele sempre foi fundamental para a história. Foi um desafio. Senti-me mais criativo fazendo o papel. Bester era um personagem mais substancial. É claro que eu apresso-me a acrescentar que estou muito grato pela oportunidade de Jornada e vou dizer de novo e de novo”.

Fonte: Trek Movie