Imagens da Premiere na ComicCon San Diego

SD1San Diego Comic-Con está oficialmente em pleno andamento. Esta semana, milhares de cosplayers, fãs e criadores estão se reunindo no grande showroom para examinarem bugigangas, tirarem fotos, e saberem novidades de suas franquias prediletas. A grande vedete da convenção foi Star Trek, que trouxe nesta quarta, a orquestra sinfônica, celebridades de Jornada e a apresentação de Sem Fronteiras em IMAX.

Nesta quarta-feira na San Diego Comic-Con, Star Trek trouxe uma multidão de fãs para celebrar o seu 50º aniversário e o principal da festa: uma exibição exterior do novo filme em IMAX, incluindo música ao vivo tocada pela Orquestra Sinfônica de San Diego, além de fogos de artifício para coincidir com a ação na tela. Conan O’Brien apareceu como um anfitrião.

SD2

SD4

A festa teve a presença de todo o elenco do filme, incluindo os convidados Idris Elba e Sofia Boutella.

SD5

“Isso é muito difícil para o topo”, disse Karl Urban estrela da estréia. “É incrível estar aqui na Comic-Con, estar aqui com os fãs, e eu não consigo pensar em uma maneira melhor para trazer este filme no seu 50º ano de Star Trek para o mundo. disse Karl Urban.

“Por mais que seja uma celebração deste filme e os 50 anos, há algo de errado esta noite e há alguém faltando aqui esta noite”, disse o produtor JJ Abrams a multidão, relata o site Indiewire. Abrams também pediu um momento de silêncio e introduziu os pais de Yelchin, que estavam no meio da multidão.

Todo o elenco usava uma insígnia da Federação de cor escura simbolizando o luto por Yelchin e Nimoy.

SD3

Veja uma sessão de vídeos do evento.