RED ALERT! Pré-estreias de Star Trek: Sem Fronteiras no Brasil na semana que vem!

sem fronteiras 12Você pediu, você gritou, você implorou. E a Paramount Pictures atendeu. Em mais um sinal de respeito pela força dos fãs de Jornada nas Estrelas, o estúdio anunciou a realização de quatro sessões de pré-estreia do mais novo filme da franquia, Star Trek: Sem Fronteiras. Elas acontecerão no dia 30 de julho — sábado da semana que vem! — em São Paulo e no Rio de Janeiro. Siga em frente para saber como fazer para garantir o seu lugar!

Em São Paulo, teremos duas exibições numa sala IMAX 3D do Espaço Itaú de Cinema, no Shopping Bourbon, uma às 21h30 e outra à meia-noite. No Rio, as sessões rolam no IMAX 3D do UCI, no Shopping New York City Center, às 21h30 e 0h05. Os ingressos serão vendidos online pelo site ingresso.com, a partir de segunda-feira (25).

Desta forma, a Paramount consegue o melhor dos dois mundos — agendar o filme para a melhor data do calendário brasileiro de cinema e com isso maximizar seu potencial de bilheteria (sem falar que vai coincidir exatamente com o mês em que Jornada nas Estrelas completa 50 anos!) e ainda assim atender à demanda dos fãs mais ansiosos que não aguentariam fugir dos spoilers por mais de um mês! O estúdio ainda informa que está tentando agendar pré-estreias para outras praças brasileiras, mas nada confirmado ainda.

De todo modo, é mais uma grande vitória para os fãs. E, a julgar pelo que os gringos já estão falando do filme, será uma noite inesquecível. O TB, claro, estará lá para conferir!

Abaixo, o comunicado completo da Paramount.

 

“STAR TREK: SEM FRONTEIRAS” ABRE PRÉ-VENDA PARA SESSÕES ESPECIAIS EM IMAX

Filme terá exibições no dia 30 de julho, um mês antes de sua estreia oficial no Brasil

 

Em comemoração aos 50 anos de Star Trek  e ao lançamento americano, a Paramount Pictures fará sessões especiais paras os fãs em IMAX de “Star Trek: Sem Fronteiras”, no dia 30 de julho (sábado) – um mês antes da estreia oficial no Brasil, marcada para 1º de setembro. Além de estar no time dos primeiros a assistir a nova sequência no país, quem comprar o ingresso para as sessões especiais ganhará um cartaz do filme para colecionadores e um combo com pipoca e refrigerante. Serão duas pré-estreias especiais em São Paulo, no Espaço Itaú de Cinema (Shopping Bourbon), e mais duas no Rio de Janeiro, no UCI (Shopping New York City Center) – ambas com pré-venda pelo ingresso.com, a partir de segunda (25/07).

Na nova trama, que estreia no ano em que a franquia completa cinco décadas, um inimigo misterioso chamado Krall (Idris Elba) colocará o Capitão Kirk (Chris Pine) e a sua equipe à prova com tudo o que a Federação representa. O elenco também é formado por Sofia Boutella, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Simon Pegg.

 

SÃO PAULO

ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA – SALA IMAX (LEG)

Shopping Bourbon

Rua Palestra Itália, 500 – Perdizes

Dia: 30/7 (sábado)

Horários: 21h30 e 0h

 

RIO DE JANEIRO

UCI (NYCC) – SALA IMAX (LEG)

Shopping New York City Center

Av. das Américas, 5000 – 301 – Barra da Tijuca

Dia: 30/7 (sábado)

Horários: 21h30 e 0h05