Capas da revista EW com elenco da série Discovery

A próxima edição da revista mensal Entertainment Weekly apresenta uma reportagem e capa exclusivas sobre a mais nova série de Jornada nas Estrelas, Star Trek: Descovery. A sessão de fotos foi feita nos cenários da nave Discovery. A EW também divulgou um vídeo com entrevistas.

A Entertainment Weekly revelou algumas imagens de sua próxima edição, com cenas de bastidores da série Discovery.

Três tipos de capas foram apresentados no site da revista, onde mostra grande parte do elenco em seus uniformes, preparando-se para o lançamento da série em setembro e com isso dando ao público os primeiros olhares dos cenários da nave Discovery.

A EW percorre os bastidores de Discovery, conversando com o elenco, produtores e membros da CBS sobre o desafio épico de trazer uma nova série após 12 anos (Enterprise foi cancelada em 2005).

Em uma prévia do artigo, a EW dá aos fãs uma espiada nos bastidores da produção, com uma pequena brincadeira no set, durante as gravações com o ator Jason Isaacs.

“O imponente capitão Gabriel Lorca atravessa a ponte da nave Discovery, apertando os olhos sobre uma batalha furiosa no visor da nave, dando as ordens para a tripulação com uma precisão rápida. Há uma nave da Federação sendo atacada por Klingons, e a Discovery está apressada em se juntar a luta. ‘Travar na Ave de Rapina!’, grita Lorca. ‘Padrão básico Beta 9. Tudo a bombordo! Atirem em alguma coisa, por Deus!

Muito tarde.

Os Klingons explodiram a Discovery. Lorca e seus companheiros de nave são jogados para um lado. As milhares de luzes do set high-tech piscam ansiosamente, transmitindo as feridas da nave.

O diretor interrompe a ação e Lorca sai do cenário. A escritora do episódio, Kirsten Beyer, se aproxima para fazer uma correção em seu “por Deus”.

“Espera aí, eu não posso dizer “Deus”? “Isaacs pergunta. “Eu pensei que poderia dizer ‘Deus’ ou ‘maldito’, mas não ‘maldito'”.

Beyer explica que é a visão do criador Gene Roddenberry de um futuro do século 23 baseado na ciência, onde a religião basicamente não existe mais.

“Que tal, porra”? Ele pergunta. “Posso dizer isso?”

“Você pode dizer isso antes que você possa dizer “Deus”, ela responde secamente.

Uma questão um tanto controversa.

Enquanto isso, várias fotos dos interiores da nave Discovery foram lançadas pela Netflix.

Detalhe para o calçado de Doug Jones que faz o alien Saru

 

A EW lançou um vídeo para promover o elenco, com várias entrevistas.

Em outro desenvolvimento, a série também apresentou seu primeiro personagem abertamente gay, Lt. Stamets, retratado por Anthony Rapp.

Nesta nova edição da Entertainment Weekly, os produtores enfatizaram que o oficial científico da Discovery será um personagem bem-arredondado cuja pesquisa se revela fundamental na guerra fria entre a Federação e os Klingons.

“Estamos em um ponto no tempo em que as pessoas não são definidas por sua sexualidade”, explicou o produtor Aaron Harberts à revista. “O que é fascinante sobre o personagem é que, quando o conhecemos, não sabemos quem ou o que ele é”.

“Ele é super específico, é perspicaz e brilhante, e sendo inteligente, ele às vezes pode ser um pouco difícil de lidar porque nem todos são tão inteligentes quanto ele”, diz Rapp. “Então ele leva um pouco de vantagem às vezes, o que é divertido de fazer. Ele tem sentimentos muito fortes sobre por que ele está na Discovery. Nós queríamos lançar a sexualidade desse personagem da maneira como as pessoas iriam mostrar sua sexualidade na vida”.

Durante a entrevista com a atriz Mary Wiseman, que faz a Cadete Sylvia Tilly, verifica-se que seu emblema é diferente dos demais, representando o cargo de cadete da Frota.

Aguarde por mais novidades aqui no TB.