Cruzeiro marítimo “The Cruise V” adiado para 2022

Organizado pela Entertainment Cruise Productions, o cruzeiro anual, com tema em Star Trek, está em sua quinta edição. A viagem marítima Star Trek The Cruise V apresenta painéis de discussão com celebridades de Jornada, shows noturnos com os atores, concursos de fantasias, e exibições no convés de filmes da franquia. Muitas áreas do navio foram adaptadas para se parecerem com os cenários de várias séries.

A viagem de sete dias, através do navio Mariner of the Seas, estava originalmente programada para começar em março de 2021, mas foi adiada até a última semana de fevereiro de 2022 devido à pandemia do COVID-19. O objetivo, segundo seus organizadores é “garantir sempre a saúde e a segurança dos hóspedes, funcionários e equipe de celebridades”.

O átrio decorado de Star Trek

Todos os atores previamente agendados para o cruzeiro de 2021 estarão a bordo para 2022, com mais a serem adicionados. O cruzeiro parte de Port Canaveral, na Flórida, para Nassau, Bahamas; San Juan, Porto Rico e St. Maarten.

Estão confirmados:

George Takei e Walter Koenig da Série Clássica

Jonathan Frakes, Marina Sirtis, Gates McFadden, Denise Crosby e John de Lancie de A Nova Geração

Terry Farrell, Alexander Siddig, Nana Visitor e Max Grodénchik de Deep Space Nine

Robert Picardo, Ethan Phillips, Garrett Wang de Voyager

John Billingsley, Connor Trinneer e Anthony Montgomery de Enterprise

Anthony Rapp de Discovery.

William Shatner poderá se juntar a equipe.

Os passageiros que já haviam feito reserva no cruzeiro de 2021 terão suas reservas transferidas para a nova data. Quem não puder ir neste novo agendamento terá direito ao reembolso.