Prodigy tem dois novos vilões revelados

A produção de Star Trek: Prodigy anunciou, através do StarTrek.com, dois novos personagens da animação, os vilões The Diviner e Drednok. Os antagonistas serão interpretados por John Noble (O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Fringe) e Jimmi Simpson (Westworld e Fúria Incontrolável), respectivamente.

The Diviner (O Adivinho, em tradução livre) é um tirano implacável que controla o asteróide de Tars Lamora. O personagem interpretado por John Noble explora as espécies desobedientes e não vai parar por nada a sua caça à  nave Protostar, custe o que custar. Embora seus objetivos estejam envoltos em mistério, o Diviner não está mais bem de saúde e criou sua filha, Gwyn, para um dia levar sua missão adiante.

Capataz mortal e robótico do Diviner, Drednok é frio e sem coração. Ele tem um só objetivo: manter o Diviner em atividade e garantir que a Protostar seja encontrada. Drednok é amigo de ninguém, nem mesmo da filha do Diviner, Gwyn. O personagem usa sua forma ameaçadora de aranha para impor a vontade do seu mestre.

Prodigy acompanha um grupo de jovens rebeldes que encontram uma nave da Federação abandonada no quadrante Delta. A série é fruto uma parceria da Paramount com a Nickelodeon com foco no público infantil.

A animação estreia no Paramount+ americano ainda em 2021, mas sem data definida. Posteriormente, será exibida pelo canal Nickelodeon. Ainda não há informação sobre exibição no Brasil.