Revista traz primeira arte da nova série

A primeira imagem relativa a Enterprise, a nova série de Jornada, estará na edição especial de despedida para Voyager da revista britânica TV Zone.

O site TrekToday recebeu uma cópia da imagem, que você pode ver abaixo, com uma arte com Scott Bakula, um Klingon e duas naves.

A imagem mostra que a Paramount já está começando sua campanha publicitária da nova série. Infelizmente nenhum dos elementos da imagem faz parte de Enterprise.

A foto de Bakula é uma montagem a partir de uma imagem de arquivo dele, assim como o Klingon. As duas naves são um cruzador de batalha Klingon tal qual visto em “Jornada nas Estrelas – O Filme” e a outra nave é a Phoenix, nave de Zefram Cochrane, antes de abrir suas naceles de dobra.

Imagens reais da série, ou ao menos entrevistas com o elenco, são esperadas para hoje à noite, logo após a exibição do episódio final de Voyager, no notíciario da UPN em Nova York. A afiliada local da rede havia prometido uma matéria sobre os bastidores da nova produção para logo após a exibição do duplo “Endgame”.