Connor Trinneer quer dirigir para a série

O diário “The Daily News”, de Washington, publicou uma entrevista com Connor Trinneer, o engenheiro Charlie Tucker, de Enterprise. E o ator se diz muito satisfeito com seu personagem. “Ele é um bom e velho rapaz esperto”, disse. “Ele é o que vai chamar uma espada de espada.”

Trinneer ficou especialmente satisfeito ao saber que a nova série seria uma pré-sequência de Jornada. “É uma experiência incrível como um ator ser capaz de aprender e criar ao mesmo tempo”, afirmou. “É tudo novo, estamos numa pré-sequência, nada para baseá-la a não ser nossas próprias experiências humanas.”

O ator gostou muito do piloto da série, “Broken Bow”, exibido ontem nos EUA. “Eu acho que as pessoas vão gostar dele”, disse. “Eu sou extremamente crítico de mim mesmo e do que vejo, e eu gostei muito. É divertido, é irreverente. É bom ser capaz de ver que o que eu pensei estar rolando na minha cabeça e que eu estava tentando alcançar funcionou.”

O ator é um dos que nunca havia tido contato com os produtores antes de sua audição com Enterprise. Foram cinco ao todo, e três semanas e meia de espera. “Eles [os produtores] nunca tinham me visto antes”, disse Trinneer. “Uma vez que me viram, eles queriam ter certeza de que pegaram o cara certo.”

O ator também comentou sobre o episódio “Unexpected”, que vai ao ar no dia 17 de outubro, nos EUA. Nele, Tucker vai ficar grávido. “Tudo que posso contar é, eu realmente acho que vai ser bem divertido assistir porque ele é engraçado. Sem questões para lidar. A gravidez acontece –tudo que posso dizer é que é bem divertido. Eu realmente incorporei ‘Você é uma mulher, você está grávida e você é emotiva’.”

O ator também anseia pela oportunidade de dirigir episódios. “Oh Deus, sim, ter a oportunidade de ter aqulo na sua frente e trabalhar com as pessoas que você conhece –eles são bem abertos para isso”, ele disse.

Trinneer está um pouco preocupado com a súbita chegada da fama. Mas ele está preparado? “Claro que não, não há meio de desviar minha mente disso”, disse. “Eu não sei o que esperar. Sou realmente uma pessoa reservada. Eu não quero perder minha privacidade completamente. Eu vou tentar manter isso. Tudo em moderação. Tem de haver um equilíbrio para isso, e as coisas vão se acertar.”

Os veteranos de Jornada já ofereceram ao ator um conselho: “Eles disseram basicamente, ‘Quer saber? Aproveite a carona'”, disse. “Então, estou só aproveitando a carona.”

Fonte: TrekWeb