FINALMENTE: Estamos de volta!

Depois de quase dez dias com a seção de notícias fora do ar, estamos de volta. Antes de mais nada, deixe-me agradecer a você, leitor, por estar aqui, lendo isso. É sinal de que você nunca nos abandonou, e é isso que prova aos invejosos que não é uma queda de servidor que pode nos derrubar ou minar nossa credibilidade. A você, meu muito obrigado.

Agora, às explicações. Uma queda de energia na sede do Spaceports, o servidor gratuito americano que abriga o TB, derrubou diversas unidades, incluindo a que hospeda os programas dinâmicos de geração de conteúdo (como o CGI que produz as notícias do TB) e algumas outras de conteúdo fixo.

Felizmente o material fixo do TB não foi perdido pela queda, mas a seção de notícias ficou fora do ar. Durante toda a semana, o TB acompanhou os trabalhos de reparos do servidor, que só chegaram ao fim agora.

Esperamos colocar você atualizado com o mundo de Jornada, que viu ontem a conclusão da primeira temporada de Enterprise e a divulgação de material promocional de “Nêmese”, o mais depressa possível.

Por isso, não perca mais tempo lendo esta nota. Tudo isso é para dizer que estamos de volta, e para ficar.

Um abraço,

Salvador Nogueira
Editor do Trek Brasilis