Comercial do filme irá ao ar em fevereiro na TV

super-bowl-star-trekO site Variety anunciou que os estúdios estão se preparando para promoverem seus filmes, durante o concorrido horário do Super Bowl, famoso campeonato de futebol americano, pela TV. A final desse campeonato está prevista para acontecer no dia primeiro de fevereiro. Jornada nas Estrelas está na lista dos filmes que marcarão sua presença nesse horário nobre.

Anualmente, a final do campeonato de futebol americano aproveita seus intervalos comerciais para exibir trailers dos filmes mais esperados da temporada. Como trata-se da maior audiência da TV nos EUA, é também o minuto mais caro. Este ano, a emissora NBC, que transmitirá a final, está cobrando 3 milhões de dólares por uma inserção de 30 segundos nos intervalos da partida.

Já foram definidos alguns filmes que mostrarão comerciais durante o jogo: Transformers: A Vingança dos Derrotados, G.I. Joe: A Origem de Cobra (Paramount), Anjos e Demônios (Sony), Monstros Vs. Alienígenas (DreamWorks), Land of the Lost (Universal), Up (Disney), Velozes e Furiosos 4 (Universal) e Jornada nas Estrelas ou como será conhecido, Star Trek. Outros filmes ainda poderão ser confirmados, como X-Men Origins: Wolverine, Exterminador do Futuro: A Salvação, Watchmen, Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

O mais provável é que Jornada tenha 30 segundos do trailer que foi exibido nos cinemas, mas pode ser que venha com algo novo. J. J. Abrams é chegado a surpresas.

Na TV por assinatura SKY, o canal ESPN tem em sua programação o Super Bowl, só não sei se inclui os comerciais da NBC. Mas como é tradição, depois de exibidos na televisão esses trailers caem na Internet. Vamos aguardar.

Fonte: TrekMovie e Omelete