Round 2 vai lançar modelo da Enterprise em 2010

enterprise modeloDepois que o filme saiu, ficou a expectativa por parte dos fãs a respeito de algum lançamento da réplica da nova USS Enterprise. O site TrekMovie conseguiu imagem exclusiva de um kit modelo da nave, produzido pela associação Polar Lights/Round 2. Também está previsto o lançamento de outros modelos do filme, além dos “clássicos” para os anos de 2010 e 2011. 

A Nova Versão da USS Enterprise

Durante o segundo semestre de 2010, a Round 2 estará lançando o modelo de encaixe da nova Enterprise numa nova escala 1:2.500 (aproximadamente 30 centímetros), que foi redesenhada por Ryan Church. A Round 2 informou ao site que, esta réplica foi criada diretamente do seu modelo em CGI fornecido pela ILM e promete aos exigentes e talentosos criadores, que este modelo não irá decepcionar, pelo seu detalhamento. A forma de montagem do modelo é acessível para ambos, novatos e experientes. O modelo irá também incluir decalques e uma base que permitirá exibi-la em várias posições.

kit enterprise

A empresa afirma que não ficará somente na nave do capitão Kirk. Ela está considerando também outras naves a partir do filme Star Trek. Tudo para 2010 e 2011, incluindo a Jellyfish (de Spock) e a USS Kelvin. Está também em discussão, dependendo das vendas dos modelos menores, a libertação numa escala maior de 1:1.000, da Enterprise (um pouco mais de 70 centímetros ). A Round 2 está à espera da reação do mercado, por isso deixou que fossem conhecidas suas idéias.

O clássico dos desenhos de Matt Jeffries e outros artistas da Série Clássica não foram esquecidos. Sob a associação das marcas AMT e Polar Lights, a Round 2 estará lançando dois modelos, um novo e um antigo da Enterprise, para comemorar a série original e o 30 º aniversário de Jornada nas Estrelas: O Filme, além de outras naves conhecidas.

vulcan ship
enterprise polar light
Para mais detalhes visite o site da Round 2