Promoção TB/Devir: ganhe as novas HQs de Star Trek! [UPDATE: uma dica para tentar ajudar…]

capaO Trek Brasilis e a Devir Livraria promovem a partir de hoje (22/6) um novo concurso relâmpago que premiará quatro sortudos com um kit contendo as HQs Star Trek – Ano Quatro e Star Trek – A Nova Geração: Interlúdios, lançadas nesta semana no mercado brasileiro (saiba mais sobre as revistas aqui).

E já que o assunto é Série Clássica e A Nova Geração, para concorrer o leitor do TB tem de enviar um e-mail para [email protected] respondendo corretamente a esta pergunta abaixo sobre um filme de cinema que trouxe as duas tripulações para as telonas ao mesmo tempo:

Exatamente em que dia, mês e ano estreou o filme Star Trek Generations nos cinemas brasileiros?

Além da data, os participantes devem enviar nome e endereço completos, e a idade. Os quatro primeiros que acertarem a resposta levam um kit cada. A promoção relâmpago termina às 23h59 desta quarta-feira (24/6). Não deixe de participar. Se não souber a resposta, chute!

Observações: É vedada a participação neste concurso de integrantes do site Trek Brasilis e da Devir Livraria. E-mails que chegarem com a resposta correta, mas sem nome e endereço completos, não serão contabilizados. Apenas os quatro primeiros, com horário checado na própria mensagem eletrônica, receberão o kit com as duas revistas, via Correios. Os vencedores serão divulgados aqui no TB nas primeiras horas da quinta-feira (25/6).

UPDATE 23/06: Muita gente está mandando a data de estreia nos Estados Unidos, 18/11/94. No Brasil, o filme demorou meses depois disso para estrear nas telonas. Outra: a data que está no Cinema em Cena, 19/07/2001, está obviamente errada. A dica é: foi em 1995, no primeiro semestre.