Abrams ajudou a desenvolver história de Star Trek 2

O site IGN conversou rapidamente com o produtor e diretor J.J. Abrams, na festa do Teen Choice Awards da FOX, durante os quais ele comentou um pouco sobre seus dois maiores projetos: o próximo filme de Star Trek e Super 8.

Como Star Trek está indo?

“Há um script que está sendo feito por Damon Lindelof, Bob Orci e Alex Kurtzman e eu mal posso esperar para lê-lo!”

Então, neste ponto, você não tem certeza de que está no filme (dirigindo)?

“Oh, não. Fui desenvolvendo a história com eles, então eu sei a história. Mas eles estão escrevendo e, obviamente, eu estou na ponta da cadeira para descascar o script.”

Você sabe quando pode tomar a decisão sobre se irá dirigi-lo ou não?

“Bem, logo que eu receber o roteiro, será a coisa (decisão). É difícil dirigir um filme, quando você ainda não leu o script, isso é tudo. Mas eles estão trabalhando arduamente, então …

O que você pode dizer sobre Super 8? Você está sendo incrível em guardar segredos surpreendente num tempo em que é difícil manter segredos …

“Eu sei. Mas, para responder a esta questão iria contra isso de alguma forma! Mas vou dizer que estamos a trabalhando arduamente. Estamos editando o filme. Temos uma agenda pós muito intensa, então estamos batalhando. Mas é emocionante. Eu amo o nosso elenco, por isso estou esperando que as pessoas gostem.”

Fonte: TrekWeb