Paramount pronta para pré-produção de Star Trek 2

De acordo com o site Screen Rant, uma fonte próxima à produção de Star Trek 2 lhes disse que, embora os executivos da Paramount ainda não tenham visto o roteiro, eles já estão dispostos a investir dinheiro em serviços de pré-produção para a sequência do filme de J. J. Abrams. Detalhes a seguir.

De acordo com o site, o estúdio leva muita fé na sequência de Star Trek, tanto é que estão dispostos a investir um capital inicial, mesmo não tendo noção do que é a história ou o script. Com um orçamento de produção estimado em de cerca de 150 milhões de dólares, o filme de J. J. Abrams arrecadou mais de 385 milhões de dólares em todo o mundo. Foi um sucesso não só com o público em geral, mas com os críticos também.

Na verdade durante a RottenTomatoes.com (site que é o termômetro de audiência dos filmes)  94% dos críticos deram-lhe uma revisão positiva (8.1/10 em média), e 91% de “gente comum” deu-lhe um polegar para cima. Ambos os números são impressionantemente altos, mas é incomum ver críticos gostarem de um filme de verão blockburster mais do que o espectador médio.

De qualquer modo, a história do segundo filme está envolta em mistério e fãs estão aguardando ansiosamente por todos os detalhes sobre a história e produção, que, segundo os rumores, irá começar neste mês de agosto.

Fonte: TrekWeb