Star Trek XII: Segurança reforçada nas filmagens

Segundo informação do co-produtor e roteirista Damon Lindelof as filmagens de Star Trek XII deverão terminar em maio. Nestas 11 semanas de produção algumas fotos tipo paparazzi vazaram num cenário ao sul da Califórnia. Para tentar garantir que não haja mais vazamentos, o diretor J.J. Abrams ordenou a formação de um muro de containers em torno da mais recente locação.

O site Egotastic conseguiu a localização do cenário onde estão ocorrendo agora as gravações. Quando estava tentando obter mais algumas fotos das filmagens, foram frustrados por uma parede composta de 30 containers que bloquearam a visão de olhos curiosos.

De acordo com o site, o director ordenou a instalação de 30 recipientes de transporte de grandes dimensões, enfileirados, de modo a formar uma cerca em torno do perímetro das filmagens exteriores.

Comenta-se nos bastidores, que J.J. Abrams não ficou feliz com o vazamento da fotos de sua produção. Ele já tomou muitas medidas para garantir o sigilo, incluindo nomes em código, regras rigorosas de não-divulgação, longos casacos com capuz para o elenco usar (mesmo no estúdio) e muito mais. Os containers são apenas o passo seguinte.

Que J.J. Abrams fique bem atento porque os paparazzi do Egotastic não se deram por vencidos e aceitaram o desafio de conseguir fotos exclusivas.

No dia 21 de março, o ator Simon Pegg, através do twitter, descreveu o que parece ter sido uma cena de filmagem de Star Trek: “épico, épico, épico, épico, épico”. Depois disse que não poderia revelar o que era, mas que os fãs constarão quando assistirem.

Talvez estas gravações estejam relacionadas a extrema segurança adotada agora por Abrams.

Fonte: TrekMovie