Pine e a certeza de sucesso para Into Darkness

O site Sofeminine.co.uk postou uma nova entrevista com o ator Chris Pine durante a estreia de Rise Of The Guardians,. O jovem capitão Kirk mostrou-se muito animado com o que a sequência Star Trek Into Darkness apresentará nos cinemas em maio de 2013. Pine acredita que o novo longametragem de Jornada será um sucesso. Aqui estão alguns trechos.

Star Trek foi um sucesso mundial. Você sente pressão para a sequência Into Darkness funcionar muito bem?

Pine: Sim, é claro! É um filme de milhões de dólares – tudo leva para ser um sucesso.

O que ajuda a ansiedade é que você tem J.J. (Abrams, diretor) que é um grande líder, você tem uma equipe muito boa por atrás, e eu autenticamente gosto das pessoas com quem trabalho.

Eu cresci tendo um carinho muito grande por eles e ir para o trabalho tende a ser divertido. Então você lida com a ansiedade e, em seguida, chega lá e isso só se torna outro trabalho.

Há muita pressão que se dissipa, porque você não pode viver nesse espaço de “Deus do Ceú o que vou fazer”?

Nós vivemos em um mundo com internet, onde as pessoas podem dizer qualquer coisa – e as pessoas dizem um monte de coisas horríveis – mas você tem de ficar indiferente. Lembro-me de Denzel (Washington) dizendo isso quando eu trabalhei com ele em Unstoppable (Incontrolável).

Mas não é um filme normal … como o capitão Kirk você está retratando um dos personagens mais emblemáticos da ficção científica. Você percebe o peso da expectativa de que há em você?

Pine: Eu não conhecia muito sobre a série antes, mas eu aprendi muito sobre isso desde então. Eu tento não pensar sobre isso.

No momento eu estou filmando Jack Ryan e estamos filmando em um cenário tipo James Bond – este cenário épico que é muito bonito – e você tem momentos de reflexão em que pensa: “Vá embora!”

Mas eu sou apenas mais um ator e eu tenho muita sorte. Você tem aqueles momentos em que pode apreciar tudo, mas se eu ficasse lá por muito tempo, eu seria mais brilhante do que o sol.

Fonte: TrekWeb