Mais imagens do filme pela revista Empire

Empire 2-cropA revista Empire magazine está com uma edição exclusiva falando sobre o filme Além da Escuridão que terá sua premiere dia 09 de maio em Londres, e dia 16 de maio nos cinemas. Mais algumas fotos do artigo da revista vazaram na internet e o Trek Brasilis traz para você curtir um pouco mais dos bastidores dessa que será a mais cara produção de Jornada já realizada pelo estúdio. Possíveis SPOILERS.

Segundo informes da mídia, o orçamento deste filme está avaliado em 185 milhões de dólares, enquanto que o filme Star Trek consumiu 150 milhões do estúdio, obtendo uma bilheteria de 385 milhões de dólares.

Veja a seguir algumas imagens de bastidores e uma muito interessante. Tirem suas conclusões.

O enigmático John Harrison.

empire 1

Empire 2

A volta de Keenser (interpretado pelo ator Deep Roy)

Empire 3

Chekov dando duro como red shirt.

empire 5

Essa não parece ser a ponte da Enterprise. Quem seria o personagem careca atrás de Abrams? Seria Joseph Gatt? A tripulação dessa ponte teria camisas azuis. Poderiam lembrar a tripulação da USS Kelvin?

Empire 4

40 Comments on "Mais imagens do filme pela revista Empire"

  1. Se der zoom, parece ser Quinto ao fundo na estação de ciências — ou não.

  2. Se for Quinto poderia ser a USS Bradbury

  3. Não apostaria 100% no Quinto, mas pode ser. E o careca é o Joseph Gatt? Eu acho que naqueles 9 min tem um careca na ponte de uniforme azul, mas infelizmente a imagem não está boa, então não sei se é o Gatt.

  4. FELIZ PÁSCOA para todos!

    Outra imagem interessante da Empire:

  5. O que que o Kirk tá fazendo com roupa de Ultraman?

  6. A renda deste vai dar mais de 500, se Deus quiser.

  7. Acredite Kirk, Bones, Sulu e Uhura estão com roupa de mergulho na ponte nesta cena!

    Ah como eu sonho ver isso no cinema, em 3D!!?? :)))

  8. Esses carinhas de azul com manga preta (os dessa ponte diferente) foram descritos na coleção Kre-O de STID como “vilões” no entanto no trailer o Cumberbatch aparece socando a cara de um. O Simon Pegg falou de “alianças se formando” e uma visão “moderna do terrorismo”. Hum…

  9. Em IMAX 3D !! Se puder ,não deixe de ver em IMAX 3D ,como eu vi os 9 min., é SEN-SA-CI-O-NAL… E,Oxalá, todos veremos juntos em uma pré estréia em MAIO, para todos os fãs ,junto com todo o mundo!! Tamos com 477assinaturas agora,tamu bem, na luta,em busca das 1.000 !!
    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=STID2013

  10. Porque a USS BRADBURY? Não tô sabendo dessa,conta aí!!

  11. Até que enfim mais uma imagem do Checov! Tá dando duro de red shirt? Tá com um óculos de soldador ??

  12. Fspok, tu és guerreiro, lutas pela causa mesmo. Esperemos o melhor para todos nós.

  13. Que bagunça nos uniformes, pelo jeito essa história irá ser não convencional.

  14. segundo o site Judão, Kirk fica suspenso como capitão e Spock transferido para outra nave

  15. Bem, de acordo com o poster abaixo, a dúvida de qual nave seria que caiu na baia de São Francisco, está definitivamente esclarecida. A menos que essa imagem seja mais um Fake, ou esse planeta não seja a Terra.

  16. Certo mas o Judão fala o nome da nave de Spock? Seria homenagem a Ray Douglas Bradbury ?escritor de contos de ficção-científica norte-americano de ascendência sueca,autor de Fahrenheit 451,Contos Marcianos,e outros?Morreu em 2012, 91anos.

  17. esse poster pode ser fake

  18. Onde vc viu os 9 min em IMAX 3D? Devo ir a SP assistir o filme e quero saber se foi em alguma sala de lá.

  19. Sim, eles mencionam USS Bradbury, provavelmente homenagem ao escritor. Fizemos um resumo do que foi comentado pelo Judão no link: http://www.trekbrasilis.org/2013/03/11/mais-detalhes-dos-28-minutos-passados-no-brasil/

  20. Na verdade acho até razoável eles terem mais de um uniforme. Não teria sentido usar o mesmo em todas as ocasiões. Mas me parece que eles mudaram o visual dos uniformes do primeiro filme.

  21. Edgar, foi no shopping Bourbon, SP, ao lado do estádio detonado e em reforma,do Palmeiras…hehehe, sala em que estava passando o filme ,Hobbit, IMAX 3D. Aliás,esta sala é uma daquelas que estamos tentando reserva para 16.05.13,pra assistirmos à pré-estréia!!

  22. Ainda mais que está em ângulo dos trailers divulgados.

  23. Comentei por causa da mistura das cores.

  24. Tem razão,achei o resumo,não lembrava mas então o Spock não deveria estar na reun. com todos capts. e primeiros oficiais como Pike e Kirk?

  25. Valeu!! É uma luta de todos que estão assinando e dando força pra nossa pressão em cima da Paramount!! Vai dar certo!! VLP!!!

  26. Ele estava na reunião olha a cara dele antes de Kirk mandar todos “para o chão”, e o Harrison fazer todo aquele estrago:

  27. Para vc que mora em São Paulo é mais fácil, eu provavelmente vou assistir em uma das salas 3D da minha cidade, a minha dúvida sobre o 3D é que uso óculos, e não me entendo muito bem com o outro óculos por cima. É MUITO CHATO!!! :)))

  28. O Bourbon é o melhor? Tem um na granja Vianna tb, vc conhece? Andei pesquisando e descobri que os IMAX daqui não são tão bons quanto os do EUA…

  29. Êta nois!!,não lembrava disso, tô meio esquecido… off topic-Sandra, avisa aí a Paramount que o Tom Cruise veio pro Brasil,promover seu filme Oblivion e tá neste domingo no Esporte Espetacular , será que vão mandar o Quinto ou o Pine pra cá ,promovendo STID?

  30. Não tem problema, vc tá há mais de 100km de São Paulo?Se não está, vamos conseguir a pré estréia numa sexta feira,avisando com antecedência, você e muitos outros poderão se programar e vir pra cá e os óculos? Eu também uso mas os do cine 3D do shopping Bourbon e do JK se adaptam nos óculos do cliente ,dá pra usar legal.
    Pode ser também que só consigamos uma cópia 2D com a Paramount,se for só uma pré estréia e não uma mudança de data no Brasil.Isso é bem provável mas tudo bem, o importante é vermos o filme na telona antes dos piratas estragarem tudo na net,depois ,se for o caso, veremos de novo em 3D IMAX ,em Junho, porque eu sei,tenho certeza, que todos aqui ,como eu, certamente vamos assistir no cinema, mais de 1 vez ou mais de 2 vezes ou ,hehehe, eu já conheço vocês!!Outra coisa, assim que conseguirmos pra SP,imediatamente ,vamos divulgar para os trekkers de Curitiba e Belo Horizonte e outros, pra no mesmo tempo ,questionarem a Paramount em outros estados e promoverem as pré estréias da mesma forma ou mudarem logo de vez , a data de estréia no país!!

  31. Conheço na G. VIANNA,o padrão me pareceu o mesmo que no Bourbon e JK ou em Orlando,Universal cine Imax nos EUA ,mas tem uma diferença, no Bourbon e JK a tela é maior,quase a mesma que em Orlando,isso faz um pouco de diferença para filme em IMAX, mas acho que os 9min. que eu vi aqui mostraram que vale a pena,vale muito a pena!!!

  32. Obrigado! Vc me ajudou a decidir onde assistir!!!

  33. O Tom Cruise sempre dá uma passadinha por aqui e aparentemente sempre consegue uma boa bilheteria com isso!

  34. Estou realmente torcendo para que você consiga seu objetivo! 🙂

  35. Crônicas Marcianas

  36. Obrigado, Fspok. Infelizmente como tenho q programar a viagem com antecedência não posso esperar pela definição de uma possível pré-estreia. Mas com certeza quero assistir em IMAX 3D…e no meu caso não serão 100 km…serão quase 3000 km…rsrsrsrs.

  37. Bem então,caso tudo dê errado,já sei que vc é um dos trekkers que convidaremos pro plano “B”, viajando pro Chile,pra estréia lá,que é em 16.05.13,quem é fã pra 3000km de viagem ,deve ser louco o bastante como eu ,pra ir ao pé dos Andes pra ver STID em IMAX 3D antes dos piratas da net!!rsrsrsrs

  38. kkkkk…ao Chile já fui ano passado conhecer a neve, mas voltar lá infelizmente está fora dos planos…vou ter que me contentar com São Paulo mesmo. Mas seria bem interessante ter a companhia de fãs aqui do site qdo fosse assistir no IMAX.

  39. Para os registros da nossa frota TrekBrasilis!! Hoje, 02.04.13, o site americano Trek Web postou e indicou o link do TB ,como sendo “o” site que mostrou mais fotos novas de STID ,publicadas pela revista Empire. Como costuma dizer a nossa amiga Sandra, eles tão atrasados em relação a nós !! E, acho bom o Ralph e co. começarem a pensar em uma versão em inglês pro TB !! Os gringos vão começar a procurar novidades de STID aqui no TREK BRASILIS!! hahaha!!

  40. ralphpinheiro | 2 de abril de 2013 at 7:42 pm |

    De vez em quando eles visitam usando o google tradutor

Leave a comment

Your email address will not be published.


*