Lindelof fala sobre cena sensual de Alice Eve

alice na intimidadeMesmo se você ainda não assistiu Além da Escuridão, já deve ter visto um trailer onde a atriz Alice Eve aparece em pé apenas de roupas íntimas. A cena tem sido destaque na maioria dos vídeos promocionais do filme e atraiu a críticas de alguns fãs por acharem sua natureza gratuita e desnecessária. Agora o escritor e produtor Damon Lindelof tentou explicar.

“Eu admito o fato de que deveríamos ter feito um trabalho melhor de não ser gratuita em nossa representação de uma atriz pouco vestida”, disse através do twitter (via zap2it). “Nós também tivemos Kirk sem camisa e de cueca, em ambos os filmes. Não quero trazer a luz de algo que alguns interpretam como misógino (preconceito sexista). Eu estou dizendo o que eu ouvi, e assumo a responsabilidade de que vai ser mais consciente no futuro. Além disso, eu preciso aprender a soletrar “misógino”.

Quando perguntado pela MTV por que Eve estava de calcinha e sutiã, Lindelof disse: “Porque Alice Eve está de roupa íntima, gratuitamente e sem necessidade, sem qualquer esforço real a respeito de porque em nome de Deus que ela iria se despir em que circunstância? Bem, há uma boa resposta para isso. Mas eu não estou dizendo que é. Porque … uh … mistério?”, brincou.

Fonte: TrekToday