Além da Escuridão: 1 º lugar em vendas home video

star-trek-blurayAs edições de Além da Escuridão – Star Trek para o mercado de home video já estão chegando às lojas de quase todo o mundo (no Brasil em outubro apenas), gerando euforia entre fãs e colecionadores. Segundo o site The Hollywood Reporter, o resultado foi que em poucos dias, cerca de  72 por cento das vendas unitárias totais em alta definição Blu-ray e DVD, no mercado americano, foram do filme de Jornada.

A Paramount Home Media Distribution está rindo à toa com seu filme Além da Escuridão, que superou todas as expectativas do institutos de pesquisa sobre venda em home vídeo nos EUA.

Na semana que terminou em 15 de setembro, o filme estreou em 1 º lugar de vendas tanto na classificação do First Alert da Nielsen VideoScan, quanto da Home Media Magazine, especializadas em mapear o desempenho das vendas em Blu-ray e DVD pelos estúdios.

Além do marketing em cima das mídias Blu-ray/3D e DVD, com os extras espalhados entre outras edições, a Paramount fez algo do outro mundo. Numa parceria com a revista TotalFilm, o estúdio decidiu promover um sorteio de uma edição espetacular.

Um exemplar especial em Blu-ray do filme será premiado ao sortudo. contendo na sua embalagem um pedaço de um autêntico meteorito, capturado na chuva de meteoros Nantan, ocorrida em uma província da China em 1516. Ele foi então esculpido no formato do símbolo da Federação, que estampa a embalagem. Antes que você pense ser falsificado, tem o certificado de autenticidade acompanhando a edição.

Bluray especial

st-meteor

Eles aproveitaram os 47 anos de aniversário da série original e divulgaram o sorteio. Infelizmente as inscrições se encerraram no dia 13 de setembro.

Aguarde, que, em breve, divulgaremos mais detalhes de sua venda no Brasil.

Fonte: TrekWeb e UOL