Quinto não pretende dirigir filmes de Jornada

zach nimoyZachary Quinto falou muito sobre como ele e Leonard Nimoy tiveram forte ligação durante a produção do filme Star Trek, no entanto ele não parece pronto para seguir, como o Spock original, na cadeira de diretor para algum longa metragem de Jornada. Quinto também comentou sobre o futuro da franquia após o terceiro Star Trek.

Ainda durante o evento de imprensa no TCA Summer sobre seu novo programa de TV “The Chair”, aproveitando o noticiário a respeito da direção em Star Trek 3, Zachary Quinto foi perguntado se ele gostaria de seguir os passos de Leonard Nimoy e dirigir um filme de Jornada. Quinto não pareceu muito favorável a assumir tal tarefa.

Eu quero dirigir. Eu já estou produzindo, e produzindo cada vez mais em um nível de alto perfil. Eu ainda não prescrito. Isso é algo que eu aspiro, mas duvido que eu iria me sentir confiante o suficiente para começar naquele domínio.

Quinto, em seguida, passou a falar sobre o futuro dos filmes de Jornada.

Eu sinto que todos assinaram para três filmes, por isso estamos chegando à conclusão deste compromisso. Vai ser muito interessante ver como as nossas relações com a franquia evoluirão para além desse ponto.

O que acontece depois do terceiro filme é uma questão em aberto. Antes do filme de 2009 todos os atores assinaram opções para mais dois filmes (num total de três) para qualquer quarto filme exigiria renegociações, presumindo-se que eles estarão interessados e a Paramount queira continuar com o mesmo elenco.

Fonte: Trek Movie

E