Patrick Stewart atende ao desejo do pequeno fã

Stewart fãEsta foto de Patrick Stewart abraçando uma menina de dez anos, durante a convenção da Dragon Con, foi um dos momentos mais emocionantes do encontro do ídolo e sua jovem fã. As fotos foram tiradas pelo artista James Barker que postou na sua página no Facebook. O coordenador da fundação Make-A Wish, na qual Stewart faz parte, ajudou a fazer isso acontecer e disse que Patrick deu o melhor momento de sua vida, uma vez que ela sofre de uma doença com risco de vida.

James Baker postou em seu facebook.

“Esta é  minha foto favorita da DragonCon 2014. A Make-A-Wish Foundation possibilitou que Dawn Guarrigus de 10 anos de idade, que tem uma doença fatal, pudesse ver Patrick Stewart nos bastidores. Ele estava prestes a falar para uma sala repleta de 2.000 pessoas, mas eles se sentaram e Patrick realmente ficou focado nela; eles conversaram por cerca de 15 minutos. Falando sobre como estão indo, com ela e sua família. Ao se despedir, Dawn se lança inesperadamente em sua direção para este grande abraço, e você pode ver a felicidade no rosto de ambos.”

A Make-A-Wish Foundation é uma fundação sem fins lucrativos que tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens, dos 3 aos 18 anos, que sofrem de doenças que colocam as suas vidas em risco. Dawn sofre de uma doença mitocondrial que pode causar deficiência física e mental, e a morte.

Toda a sua família foi com ela para a convenção, mas a maior alegria de sua vida foi quando Patrick Stewart, o próprio capitão Picard, no qual ela é fã, fez uma aparição surpresa apenas para ela.

Durante o encontro, Stewart disse a jovem fã que ela poderia acenar um “Olá” para ele a qualquer momento que ela o ver em uma tela e saber que eles são amigos de longa data. Seus pais disseram que ela está nas nuvens desde o encontro e ela ainda não acredita que fez isso. Veja as fotos desse incrível encontro.

dawn 1

dawn 2

dawn 3

dawn 4

dawn 5

Fonte: Trek Movie