Yelchin fala sobre Shatner e agenda de Star Trek 3

chekovO ator Anton Yelchin, que interpretou o jovem Pavel Chekov, nos dois últimos filmes de Star Trek, foi entrevistado pelo site Collider onde falou um pouco sobre o próximo filme de Jornada a ser lançado em 2016, incluindo a sua visão sobre um possível trabalho com o veterano William Shatner e sua agenda para as filmagens. 

Em entrevista promovendo o lançamento de seu novo filme Rudderless, Anton Yelchin respondeu algumas perguntas sobre o filme Star Trek de 2016. Em relação aos boatos de que William Shatner poderia ter um papel, o ator disse que tinha lido o noticiário e estava muito entusiasmado com a possibilidade de trabalhar com o lendário ator:

Totalmente! Absolutamente, sim! Eu não sei nada sobre o projeto ainda. Eles o mantem em segredo até o último minuto, para o mundo e para nós. Mas se isso for verdade, William Shatner é um dos maiores ícones da cultura pop americana. Estar perto dele seria realmente incrível. Ele é o capitão Kirk. Seria como estar com Leonard Nimoy, que também é verdadeiramente incrível.

Quanto ao cronograma de filmagens, Yelchin também comentou:

Eu acho que no ano que vem. Tudo o que eu realmente sei é que eles provavelmente vai filmá-lo no próximo ano. Eles estão mantendo em segredo para todos os envolvidos, até que aconteça e eles são do tipo que diz, “Agora, você vai aparecer por quatro ou cinco meses”. Mas, eu tenho diversão garantida fazendo isso. É muito divertido. Mas, esse é processo da Bad Robot.

Quanto ao espaço em sua agenda para as filmagens, Yelchin disse não haver problemas:

Sim. Terminei dois filmes durante o verão, e eu estou começando a trabalhar em outro filme. E, em seguida, pode haver um filme improvisado que eu vou fazer com um cineasta chamado Gabe Klinger. Acho que vou ter tempo, durante o outono (setembro), para alguma coisa. Vamos ver o que acontece. Eu acho que Star Trek pode ser no início da primavera (março), mas eu não sei exatamente quando. E uma vez que você está lá, você está lá.

Rudderless é um drama musical americano que teve sua premiere no Sundance Film Festival em janeiro, e vai estrear nos cinemas e através de vídeo-on-demand este fim de semana. Yelchin faz o papel de um jovem músico socialmente desajeitado que se junta a um amargurado pai pela morte trágica de seu filho para formarem uma banda, Rudderless (À Deriva), e reencontrarem o caminho de suas vidas.

Fonte: Trek Movie