Star Trek 3: Pine vê Pegg como “o ajuste perfeito”

pine peggAssim como nos episódios e filmes de Jornada, onde Scotty precisava da aprovação do capitão James Kirk para empreender alguma tarefa quase impossível, Simon Pegg parece ter a aprovação do seu “capitão” Chris Pine no complicado trabalho de criar uma nova história para o próximo filme de Star Trek. Durante o Sundance Film Festival, Chris Pine foi o primeiro do elenco a comentar sobre o assunto.

Pine esteve no Sundance Film Festival para falar a respeito de seu novo trabalho Z for Zachariah, mas a conversa também girou em torno do novo filme de Jornada e do co-roteirista Simom Pegg. “Estamos preocupados”, brincou Pine ao site MTV.

O ator continuou brincando dizendo que a trilogia conteria, “vastos, enormes monólogos de Simon Pegg”.

Em um tom mais sério, Pine disse que Pegg estava preocupado que o elenco pudesse se envolver em algum motim sobre a mudança de roteirista – e tomou medidas para se certificar de que não haveria quaisquer ressentimentos.

“Sim, ele enviou um e-mail para todos nós, e estamos todos muito animados”, continuou Pine.”O que nós gostamos sobre isso é que nós nos divertimos. Queremos ter certeza de que isso ainda está incorporado lá, de modo a ter Simon escrevê-lo é o ajuste perfeito”.

Mas não é porque Pegg faz parte do elenco que todos receberam um rascunho do roteiro com o e-mails.

“Somos, literalmente, as últimas pessoas na produção a ler o roteiro”, afirmou Pine. “Recebo chamadas e eles dizem algo como, ‘Ei, grande roteiro, homem! Você tem algumas coisas divertidas para fazer!”.