Star Trek Beyond fará filmagens em Dubai

dubai 1As filmagens de Star Trek Beyond começaram nesta quinta em Vancouver, mas não será este o único local de gravações. Em breve, a equipe de produção estará viajando para Dubai para as filmagens adicionais. Em uma entrevista ao SlashFilm, os executivos da Skydance Productions, David Ellisone e Dana Goldberg falaram sobre esta produção.

A entrevista ocorreu antes do começo das filmagens.

Você levantou a questão sobre Damon e Alex, e quero seguir agora com uma determinada sequência que eu acredito que começa a filmar em breve. É chamada de Star Trek Beyond ?

Goldberg: A ser determinado.

O que você pode dizer às pessoas sobre quando se está filmando e onde?

Ellison: Começaremos a filmar em dez dias e estaremos filmando em Vancouver e Dubai.

Dubai é um lugar interessante para um planeta alienígena.

Ellison e Goldberg: Poderia ser [risos].

Bem, vamos falar um pouco sobre onde o filme está agora e ao fato de que no próximo ano é o 50º aniversário e houve um pouco de tumulto nos bastidores. Você poderia falar um pouco sobre como você chegou a Simon [Pegg], que está trabalhando em co-escrevendo o roteiro?

Goldberg: Em primeiro lugar, sim, é o 50º aniversário, e confia em mim, todos os envolvidos sentem uma responsabilidade incrível para entregar a edição de aniversário de 50 anos de Jornada, e nós todos somos fãs e geeks de Jornada, todos os envolvidos nesta franquia. Então, eu acho que compreendemos muito que todo mundo tem que saltar para o 50º aniversário de Jornada. Então Justin Lin entrou em cena e quem sabia que Justin Lin era fã? E ele é. Ele se reuniu com J.J. e Lindsey Weber na Bad Robot e eles se apaixonaram por isso, e depois levaram ele para se encontrar com a gente, para se reunir com todos na Paramount e armou uma versão do filme que nós apenas pensamos, “uau, tem enorme potencial”. Nós não estamos autorizados a falar sobre as especificidades do filme, mas o que podemos dizer é que existem algumas sequências que temos visto em uma pré-visualização que são simplesmente incríveis.

Trabalhamos no mundo online, e há um monte de fanboys por lá. Que garantias você tem?

Ellison: Você está vestindo uma camisa da Bad Robot agora, certo? Então você sabe como tudo lá sempre é envolto em segredo, e nós não queremos dizer qualquer coisa que venha a revelar nada sobre o filme. Nós queremos ter a certeza de que preservaremos tudo para quando a audiência for vê-lo pela primeira vez ou quando o primeiro trailer vier, tudo será novo.

Goldberg: Eu sinto como se você estivesse me testando. É como um disfarce em Missão: Impossível. Nós dizermos alguma coisa, aí você rasga a máscara e aparece JJ [Risos].

Eu honestamente não estava tentando obter detalhes da história de você.

Ellison: Nós todos amamos Jornada. Quanto às especificidades do roteiro, nós apenas não temos liberdade para dizer. Ele permanece na caixa de mistério.

Eu tenho uma pergunta que espero que vocês possam responder isso não é sobre a história. Uma das coisas sobre os filmes Star Trek é que eles são de grande orçamento e são grandes espetáculos. Todo mundo está indo atrás de um filme de quatro quadrantes com um filme que você gaste muito dinheiro. Uma das coisas que eu sinto falta muito e eu sei que representam fandom, é Jornada na TV, onde você pode contar histórias menores, mais sci-fi, mais de uma metáfora ou uma alegoria para o que está acontecendo, você pode ir mais fundo no sci-fi. Muitos de nós, inclusive eu, querem ver Jornada na tela grande e na TV. Qual é o status de Jornada na telinha? A Skydance está envolvida nisso?

Ellison: É algo que nós gostaríamos de estar envolvidos. Como eu tenho certeza que todo mundo sabe, a situação dos direitos do divórcio CBS Paramount e os direitos de Jornada é muito, muito complicado. O status exato é que algo está sendo trabalhado. Nós gostaríamos de estar envolvidos, mas tudo ainda deve ser determinado no momento.

Goldberg: Você está pregando para os convertidos. Gostaríamos disso, tanto os fãs quanto as pessoas que gostariam de estarem envolvidas na realização disso. Nós iríamos adorar. Tudo o que você acabou de dizer é certo. Isso vai de encontro com o que estávamos falando antes sobre a televisão, que você poderia ter mais tempo para contar histórias muito específicas e seria fantástico. Não é algo que podemos controlar, infelizmente.