Star Trek Beyond: Spock e McCoy mais próximos

spock mccoy juntosEm uma nova entrevista ao The Telegraph londrino, o ator Zachary Quinto revelou que seu personagem, Spock, vai passar a maior parte do tempo de tela no filme Star Trek Beyond não com o capitão Kirk (Chris Pine), mas com o personagem de Karl Urban, o médico Leonard McCoy.

Enquanto conversava a respeito do seu novo filme Hitman: Agente 47, Zachary deu uma dica de como se apresentará seu personagem Spock em Star Trek Beyond.

Retornando a Vancouver para continuar com as gravações do filme, Zachary Quinto revelou que não compartilhará muitas cenas com seu amigo Chris Pine, que interpreta o Capitão Kirk, em vez disso, irá passar a maior parte do tempo na tela com o rabugento “Magro” Mcoy, interpretado por Karl Urban.

“Esses personagens são tão diametralmente opostos, que vai ser bom vê-los interagindo”, diz ele.

Segundo o site, Zachary desenvolveu um tipo de camaradagem com seus colegas de elenco de Star Trek, que tem sido útil nesta mudança de direção para Justin Lin.

Muitos fãs têm reclamado sobre o papel discreto de Urban nos dois últimos filmes. A maior cena de McCoy no último filme foi com Carol Marcus (Alice Eve) ao desarmar o torpedo.

Talvez este seja um sinal de que o bom médico vai ter um maior desempenho? Vamos aguardar.