Star Trek Beyond: Idris animado com seu vestuário

elbaAs gravações de Star Trek Beyond continuam no Canadá. Algumas imagens vazaram na internet a respeito do novo uniforme do elenco principal e de Sofia Boutella, mas nada sabemos do ator convidado Idris Elba. Recentemente, ele fez um breve e misterioso comentário sobre seu vestuário. Também temos imagens de novo cenário externo sendo construído.

Após fotos da semana passada revelando a maquiagem de Sofia e seu traje alienígena, a maior questão dos fãs sobre o elenco é o papel que Elba vai fazer no próximo filme.

 

Imagens de novo cenário externo

Um novo  set ao ar livre está em construção na cidade vizinha de Vancouver, Richmond, BC. Um usuário do twitter, Jamieson84, aproveitou sua passagem por lá e tirou algumas fotos do Triangle Road. O que começou como uma construção de madeira compensada indefinida, agora tornou-se um grande complexo cenário, muito semelhante à do gigantesco Kent Hangar Camp.

triangle-3

triangle-2

triangle-1

Recentemente, Zachary Quinto postou uma foto no Instagram do lugar onde eles estarão gravando nos próximos dias, Pitt River Quarries em Red Deer, que é uma área de mineração.

quinto-inst-quarry

quarry

Fonte: Trek Core.