Dubai dia 3: Novas imagens e video das gravações

titulo 1As filmagens em Dubai para Star Trek Beyond não param. Apesar da segurança para evitar vazamentos, mais imagens e vídeos continuam saindo. Nesta segunda, temos novas fotos de gravações. Veja também os novos uniformes com mais detalhes e uma imagem de Chris Pine como Kirk. Alguns spoilers.

Nesta segunda-feira, o cenário mudou para o Jumeirah Lake Towers, onde outra multidão de figurantes vestidos com uniformes da Frota aguardavam a ordem para filmarem a beira do lago. Abaixo as imagens. Clique nelas para verem ampliadas.

st 1

st 2

st 3

st 5

st 6

 

set 0

st 7

st 4

Veja agora videos das gravações. O primeiro no Central Park e os dois seguintes no Jumeirah Lake Towers.

Segundo informações no twitter, o vídeo a beira do lago refere-se a “uma cena de pânico … onde todos começam a fugir.”

st 1 video

st 6 video

 

Novos uniformes.

Mais uma atualização de Dubai nos dá um olhar mais próximo dos novos trajes da Frota. A insígnia usada por eles é diferente da que conhecemos, mas nas próximas imagens você saberá a qual pertence.

set 3 set 4 set 5 set 6

Como sabemos, o diretor  Justin Lin trouxe a figurinista Sanja Hays a bordo para substituir Michael Kaplan (que trabalhou nos dois filmes anteriores). Estes novos macacões, junto com os novos uniformes, definitivamente mostram que Hays tem um pensamento muito diferente do seu antecessor.

Veja agora uma imagem exclusiva de Chris Pine como Kirk no que parece ser uma base da Federação chamada Yorktown.

set 1

set 2